terça-feira , 20 agosto 2019
Capa » Higiene Pessoal » A marca Colgate Luminous White se reinventa trazendo uma edição limitada com diversas personalidades

A marca Colgate Luminous White se reinventa trazendo uma edição limitada com diversas personalidades

A marca quer estimular os jovens a brilharem do seu jeito único, representando sua diversidade e brasilidade nas suas embalagens.

Colgate Luminous White, a marca que encoraja as pessoas a mostrarem o seu melhor sorriso, lançou em maio a Edição Limitada Colgate Luminous White. São diversas personalidades que representam a diversidade do povo brasileiro. Com o mote “Brilhe do Seu Jeito”, a marca estampou em seus produtos as imagens de jovens inspiradores e brilhantes, responsáveis por projetos de impacto socioambiental.

Ao todo, são onze personagens diferentes, como o Luiz Gustavo, responsável por um projeto esportivo com adolescentes da periferia, e a Caroline Spindorf, que trabalha com a inclusão social de pessoas com deficiência intelectual. Com eles, Colgate Luminous White traz o conceito de “pessoas iluminadas”, que mostra que cada pessoa tem seu brilho e ilumina o mundo do seu jeito.

O consumidor também pode ter a chance de ter sua própria embalagem personalizada a partir de julho, através de uma campanha digital. Para adquirir sua própria embalagem, basta acessar o site www.meucolgateluminous.com.br , efetuar a compra de três unidades do creme dental Colgate Luminous White Edição Limitada, fazer o upload da sua foto e pronto. O melhor de tudo é que o frete de envio é grátis.

A marca também traz uma parceria pioneira e inovadora com o canal MTV por meio de inserções e presença em eventos. A parceria iniciará em julho, no MTV MIAW 2019 e se estenderá até o evento European Music Awards 2019 (EMA) que ocorrerá em Sevilha, na Espanha.

A linha Colgate Luminous White Edição Limitada pode ser encontrada em farmácias, hipermercados e supermercados de todo o Brasil, com preço sugerido de R$ 7,20 reais.

Sobre Colgate-Palmolive – A Colgate-Palmolive foi fundada em 1806 por Willian Colgate. Há 92 anos em solo brasileiro, a companhia tem como missão levar o Sorriso Colgate para todas as pessoas, investindo em pesquisas e inovação para proporcionar saúde, bem-estar e qualidade de vida. A marca oferece uma linha completa de produtos que fazem parte da família brasileira em Higiene Oral (Colgate, Sorriso, Tandy, elmex® e Prevent), Higiene Pessoal (Palmolive, Protex e Darling), Cuidado da Casa (Ajax, Pinho Sol e Ola) e Nutrição Animal (Hills). A Colgate-Palmolive acredita que as pessoas merecem um futuro com motivos para sorrir e, para isso, atua em projetos educacionais como o programa “Sorriso Saudável, Futuro Brilhante” e a campanha “Sorrir faz Sorrir”, que já beneficiaram mais de 67 milhões de adultos e crianças no Brasil, disseminando hábitos saudáveis de higiene bucal por meio de parcerias com associações e profissionais de odontologia. Atualmente, a Colgate-Palmolive conta com mais de 3.3 mil funcionários no Brasil com fábricas em São Paulo e São Bernardo do Campo – SP.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*