Capa » Notícias » Zeiss fecha parceria com M&S e amplia atuação no Brasil

Zeiss fecha parceria com M&S e amplia atuação no Brasil

Acordo prevê a distribuição de equipamentos de metrologia industrial ZEISS para diversos setores da indústria.

Referência internacional em tecnologia de precisão, alta resolução e metrologia, a ZEISS fecha parceria comercial com a M&S – Máquinas & Soluções para distribuição de equipamentos de metrologia industrial. Com o acordo, a M&S, representante de máquinas e serviços para a indústria, passa a comercializar a linha de produtos ZEISS em todo o Brasil, contribuindo para ampliação da capilaridade e presença da multinacional alemã.

“A parceria com a M&S expande a nossa rede de atuação no mercado brasileiro, possibilitando maior aproximação com clientes potenciais. Contaremos com toda a expertise da M&S para aumentar a penetração dos nossos produtos e soluções em perfis de clientes que já mostram interesse em completar o ciclo de manufatura por meio de controles que garantem alta qualidade em processos de usinagem”, reforça Roberto Marques, diretor da Divisão de Metrologia Industrial da ZEISS.

Com tecnologias inovadoras, a ZEISS oferece diversas soluções na área de metrologia industrial para setores como automotivo, aeroespacial, plástico e engenharia mecânica. Destaque para equipamentos como a metrologia por Raio-X 3D, para controle de qualidade, máquinas de medição por coordenadas, sistemas ópticos e multissensores, em sintonia com os mais modernos conceitos da indústria 4.0.

Para a M&S, a parceria com a ZEISS para soluções em metrologia agrega ao portfólio e possibilita a oferta de produtos completos ao mercado. “Com a linha ZEISS, fechamos um importante ciclo e posicionamos a nossa empresa de forma mais competitiva, uma vez nossos canais buscam cada vez mais um fornecedor único para diversas necessidades”, ressalta Tadeu Evangelista, diretor da M&S.

A M&S atuará de forma integrada com os representantes da ZEISS e equipe de vendas diretas, contando com o apoio e treinamento da área técnica da multinacional para reforço dos atributos e especificidades dos produtos.

Desde 2008 no Brasil, a M&S integra um grupo multinacional com mais de 110 anos de atuação e fornece equipamentos e serviços industriais para diferentes áreas da economia.

Há mais de 170 anos a ZEISS contribui com o progresso tecnológico mundial ao promover a criação, medição, análise e processamento de dados nas mais diferentes áreas. A companhia está presente em mais de 40 países, com cerca de 40 unidades de produção, mais de 50 centros de assistência e distribuição e quatro centros de pesquisa e desenvolvimento.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*