Capa » Home » Yves Saint Laurent Beauté traz ao Brasil os batons Rouge Volupté Shine

Yves Saint Laurent Beauté traz ao Brasil os batons Rouge Volupté Shine

Com óleos essenciais e extrato de romã, linha promete muito brilho e hidratação aos lábios em dez tonalidades

Com a chegada da linha de maquiagens de Yves Saint Laurent Beauté ao Brasil, a coleção Rouge Volupté Shine passa a fazer parte do portfólio da marca no país trazendo luminosidade e tratamento para os lábios. Feitos para brilhar em todos os momentos, os batons trazem cores icônicas em uma textura sutil e cobertura média, resultando em um look versátil que caminha desde o mais natural e suave ao mais ousado e expressivo.

Com pigmentos brilhantes e 65% de sua fórmula composta por seis diferentes óleos essenciais e extrato de romã, os batons Rouge Volupté Shine proporcionam alto brilho, maciez, hidratação, conforto e suavidade, permitindo que o batom deslize pelos lábios e facilite a aplicação. O aroma de manga fresca da bala do batom torna a experiência ainda mais doce, natural e viciante.

A coleção de batons Rouge Volupté Shine é para quem vive para brilhar. Em dez tons vibrantes e reluzentes, a sua icônica embalagem dourada é estampada com o logotipo YSL, envolto por um anel da mesma cor do batom.

A linha Rouge Volupté Shine, de Yves Saint Laurent Beauté, está disponível em dez cores: Nº9; Nº43; Nº80; N86; Nº87; Nº88; Nº91; Nº122; Nº130 e Nº131, e pode ser encontrada com exclusividade nas lojas físicas e e-commerce da Sephora com preço sugerido de 199 Reais.

Onde encontrar:
SAC: 0800 727 5626
Instagram: @yslbeauty

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*