Capa » Notícias » Yes! Cosmetics participa do Golden Wedding no Shopping JK Iguatemi (SP)

Yes! Cosmetics participa do Golden Wedding no Shopping JK Iguatemi (SP)

Mimo e Card de Descontos foram presenteados às noivas participantes do evento.

No último final de semana (27 e 28 de abril), a Yes! Cosmetics participou pela terceira vez do Evento Golden Wedding – que dessa vez foi realizado no sofisticado Shopping JK Iguatemi em São Paulo.

As noivas participantes ganharam um dos produtos queridinhos da Yes!, o Face Balm – Bálsamo Facial Antibrilho e Minimizador de Poros, que possui tecnologia soft focus, que disfarça linhas finas de expressão e poros, além de promover um acabamento aveludado e minimizar o brilho da pele. Perfeito para o grande dia!

Tiago Araújo, Gerente de Marketing da Yes! Cosmetics, falou sobre a importância da parceria: “Ficamos felizes de termos participado pela terceira vez do Golden Wedding proporcionando este presente para as noivas que estiveram no Shopping JK Iguatemi, para que pudessem experimentar o nosso produto e conhecer melhor a marca. A Yes! conta com mais de 300 itens nas linhas de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais, além de uma linha exclusiva assinada pela apresentadora Sabrina Sato”.

Quem passou por lá ainda recebeu um convite para conhecer as unidades Yes! Cosmetics em São Paulo, onde terão atendimento exclusivo e direito a um desconto de 10% nas compras dos produtos da marca. Em São Paulo, a Yes! está presente nos shoppings Metrô Itaquera e SP Market.

Sobre o Evento Golden Wedding

Aconteceu nos dias 27 e 28 de abril, no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo. A ação reuniu 200 noivas nos dois dias de realização e foi promovida pela Le Jour, do Grupo Fast Shop com intuito de apresentar marcas que podem contribuir para o dia mais importante de suas vidas!

Sobre a Yes! Cosmetics

Moderna, jovem, colorida, alegre e acessível, a Yes! Cosmetics, empresa nacional que atua no segmento de beleza, foi fundada em 2000, fruto do sonho dos sócios Cândido Espinheira, Felipe Espinheira e Ketty de Jesus. No início, o mix de produtos era composto por 12 deo colônias e 15 cores de batons. Hoje, a Yes! Cosmetics já conta com 300 itens! Todos com alta qualidade, inovação constante e preços acessíveis, além de uma linha exclusiva de maquiagem com a apresentadora Sabrina Sato. Na fabricação dos produtos, são utilizadas tecnologias de última geração e os processos de produção são submetidos a testes rigorosos de qualidade.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*