Capa » Notícias » Yes! Cosmetics inaugura mais uma franquia no Rio de Janeiro

Yes! Cosmetics inaugura mais uma franquia no Rio de Janeiro

A unidade do Madureira Shopping já é a quarta na Cidade Maravilhosa.

A Yes! Cosmetics, marca nacional de cosméticos e perfumaria, inaugurou nesse início do ano, a quarta franquia na capital do Rio de Janeiro. O quiosque está localizado no Madureira Shopping (2º Piso) na zona norte do estado, região conhecida pelo intenso comércio e que oferece inúmeras possibilidades para diversão e negócios.

O franqueado, José Augusto Osório de Campos, está otimista com a escolha da marca que apostou para empreender e afirma: “Escolhi a Yes! Cosmetics por ser a marca de cosméticos que mais cresce no mercado atualmente”. Essa nova unidade já atrai olhares e novos clientes dos frequentadores do shopping.

De acordo com Felipe Espinheira, Diretor de Franquia da empresa, a marca oferece todo suporte para o empreendedor: “Nós acompanhamos de perto todas as unidades, o desenvolvimento da operação e, assim, orientamos nos caminhos necessários para a loja obter o sucesso. Estar perto do franqueado e auxiliar na gestão da franquia são pontos que não abrimos mão, afinal, nosso objetivo enquanto franqueadora é que nosso cliente possa alavancar cada vez mais as suas vendas e garantir o sucesso do modelo de negócio da Yes! Cosmetics”.

Vale lembrar que a Yes! Cosmetics possui mais de 300 itens, além de uma linha de produtos assinados pela apresentadora Sabrina Sato desde 2010.

Yes! Cosmetics no Rio de Janeiro

Madureira Shopping – 2° piso – Quiosque.

Endereço: Estr. do Portela, 222 – Madureira, Rio de Janeiro – RJ

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*