Capa » Maquiagem » Yes! Cosmetics apresenta nova linha de maquiagem com benefícios do skincare

Yes! Cosmetics apresenta nova linha de maquiagem com benefícios do skincare

A fórmula vegana da linha FullHD+ Yes! Make Up garante alta cobertura, proteção contra luz azul, redução dos poros e hidratação inteligente

A linha FullHD+ Yes! Make Up é encontrada nas Lojas da Yes! Cosmetics pelo Brasil e no e-commerce da marca.

A Yes! Cosmetics lança a linha vegana de pó compacto, corretivo e base FullHD+ Yes! Make Up. Os produtos, de média e alta cobertura, utilizam a tecnologia Covabead Crystal, que se vale de pequenas esferas difusoras, capazes de proteger a pele dos danos causados pela luz azul emitida por aparelhos como smartphones, tablets e computadores. A formulação também conta com o Miniporyl, um extrato de trevo vermelho riquíssimo em Biochanina A, um potente antioxidante que reduz o tamanho dos poros e a oleosidade.

Com acabamento matte e semi-matte, resistente à água e de longa duração, as maquiagens FullHD+ Yes! Make Up garantem hidratação inteligente, graças à tecnologia Hydra360°, que ajuda a regular e manter as funções naturais da pele. O sistema libera os ativos de maneira gradual, para um efeito imediato e prolongado.

Todos os produtos chegam às prateleiras em 12 tonalidades. A Base Líquida conta com acabamento semi-matte e cobertura média a alta; já o Corretivo Líquido combina acabamento semi-matte e alta cobertura para atenuar manchas e linhas finas de expressão; e o Pó Compacto garante acabamento matte e cobertura média a alta que permite a construção de camadas.

A nova linha vem ao encontro da proposta da Yes Cosmetics de oferecer produtos de altíssima qualidade associados à responsabilidade ambiental. “Além de veganos e cruelty free, a nova linha que estamos apresentando transforma a rotina de beleza em um ritual de autocuidado, com formulações que combinam ativos dos dermocosméticos. É o que se chama de Smart Beauty, ou seja, beleza inteligente: produtos que cuidam da pele enquanto se está maquiado”, completa Ketty de Jesus, diretora de desenvolvimento de produtos da Yes! Cosmetics.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*