Capa » Notícias » Yellow Professional lança linha de reparação profunda

Yellow Professional lança linha de reparação profunda

Yellow Repair garante a recarga de energia perfeita para os cabelos mais danificados .

Em um país tropical como o Brasil, onde não existem estações climáticas bem definidas, os cuidados com os cabelos devem ser recorrentes e intensos, já que as mulheres encaram calor e frio na mesma semana, praia e chuva em um mesmo dia e não há cabelo que resista tanta mudança e agressão. Fora outros fatores, como poluição, descoloração, alisamento, processos químicos e mudanças contínuas no visual que também interferem na saúde capilar.

Pensando nesse público, a Yellow Professional lança no mercado de beleza a linha Yellow Repair, desenvolvida para os fios danificados e extremamente danificados. Os produtos garantem a recarga de energia ideal, reparando profundamente, fazendo a proteção certa durante os trabalhos técnicos.

63% das mulheres têm cabelos sem vida e o maior desejo é ter fios com vida, fortes, brilhantes e com aparência saudável. Segundo o mercado internacional, 71% dos consumidores acham mais atrativos os produtos e serviços que atendem diretamente as suas necessidades mais do que as de um grande grupo.

A linha é composta por quatro produtos: shampoo, condicionador – que também pode ser usado como leave-in – máscara capilar e o Bond Hero, um superconcentrado com princípios ativos que restaura os cabelos com profundidade e é a grande aposta da marca.  Sua composição vem com ingredientes que tem como fonte de energia a natureza, como a proteína da amêndoa, que graças ao seu baixo peso molecular, penetra nas camadas mais profundas da fibra, interagindo com a queratina e criando novas ligações. Já a manteiga de cacau, rica em ácidos graxos, trabalha na estrutura lipídica restituindo a nutrição e na compactação da cutícula.  É uma verdadeira sinergia de alto desempenho que da força, vitalidade e proteção ao cabelo.

SAC YELLOW PROFESSIONAL 0800 021 2652

@yeprofessional

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*