Capa » Notícias » Yamá Cosméticos participa da Abradilan Conexão Farma

Yamá Cosméticos participa da Abradilan Conexão Farma

A empresa busca o fortalecimento da relação entre a indústria de higiene e beleza com o canal farmacêutico.

A Yamá Cosméticos levará as novidades da marca à Abradilan Conexão Farma 2020, evento que será realizado em São Paulo entre os dias 17 e 19 de março. Com foco no segmento farmacêutico, importante canal para a indústria de higiene e beleza, a empresa também pretende apresentar os produtos clássicos – como o creme multifuncional Yamasterol, que há mais de 50 anos está presente nos pontos de venda de todo Brasil.

Com cerca de 78,8 mil drogarias espalhadas pelo país, o canal é fundamental para a indústria da beleza. Em 2019, por exemplo, a venda de não-medicamentos subiu 6,7% até novembro e a venda (em valor) aumentou 11,7%. “Hoje entendemos que o Farma é um mercado em altíssimo crescimento, já com faturamento na ordem de R$ 1 tri. Por este motivo queremos aumentar nossa participação com as Linhas Yamasterol, Descolorantes, Coloração Masculina e Coloração Yamá Fashion”, comenta o Gerente de Vendas Nacional, Luiz Costa.

O executivo ainda ressalta que o canal farmacêutico ganhou destaque com a mudança dos hábitos de consumo, uma vez que com a rotina cada vez mais atribulada, os compradores optam por utilizar este tipo de estabelecimento que, na maior parte das vezes, funcionam 24h, com atendimento especializado e sem filas.

A Abradilan Conexão Farma acontece no Expo Center Norte e a Yamá Cosméticos estará presente em busca de novos parceiros e distribuidores. Para mais  informações acesse o site: https://www.yama.com.br/

Sobre a Yamá

Fundada em 1967, a Yamá Cosméticos dispõe de um portfólio completo de produtos para tratamento e cuidado capilar. Conta com mais de 250 itens, sendo a marca Yamasterol uma das mais conhecidas e queridas dos nossos consumidores.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*