Capa » Feiras » Yamá Cosméticos apresenta produtos brasileiros na Cosmoprof Bologna
Yamá Cosméticos apresenta produtos brasileiros na Cosmoprof Bologna

Yamá Cosméticos apresenta produtos brasileiros na Cosmoprof Bologna

Empresa apresentará lançamentos na principal feira da indústria da beleza do mundo.

A Cosmoprof Bologna 2019 receberá os principais lançamentos do setor da beleza mundial e a Yamá Cosméticos apresentará aos visitantes do evento, que acontece entre os dias 14 e 17 de março, os principais produtos da marca e um lançamento exclusivo – a linha de realinhamento molecular, Nutreliss.

Os novos integrantes da linha de produtos profissionais da Yamá, que há 50 anos desenvolve produtos para beleza capilar, serão duas escovas que realizam o realinhamento molecular dos fios: o Realinhamento Molecular Blond para cabelos loiros, que necessitam de cuidados extra, e o Realinhamento Molecular para os demais tipos de cabelo.

A empresa também demonstrará outros produtos profissionais que conta com tonalizantes, Complexo Antiemborrachamento, colorações e descolorantes, como o Pó Descolorante para Cachos – o primeiro do Brasil nesse segmento – além de produtos já reconhecidos pelo público como o Pó Descolorante Ametista, DekapColor, Fashion Color Argan, entre outros.

A Cosmoprof Bologna contará com mais de 2900 expositores para um público estimado de 260 mil pessoas. Para acompanhar a participação da Yamá Cosméticos no evento, visite as redes sociais da empresa: @yamacosmeticos.

Sobre a Yamá

Fundada em 1967, a Yamá Cosméticos dispõe de um portfólio completo de produtos para tratamento e cuidado capilar. Conta com mais de 250 itens, sendo a marca Yamasterol uma das mais conhecidas e queridas dos nossos consumidores.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*