Capa » Feiras » Yamá chega à Beautyworld Middle East em Dubai com novidades
Yamá chega à Beautyworld Middle East em Dubai com novidades

Yamá chega à Beautyworld Middle East em Dubai com novidades

A empresa apresentará as linhas Yamá Men, Nutreliss e o Pó Descolorante para cabelos cacheados, que conta com ingredientes tipicamente brasileiros.

Em plena expansão no mercado internacional, a Yamá Cosméticos levará novidades para a Beautyworld Middle East, maior feira do setor da beleza do Oriente Médio e África, que acontecerá entre os dias 15 e 17 de abril de 2019, em Dubai, e espera mais de 35 mil visitantes.

“O  setor  internacional de cosméticos (HPPC), fatura hoje 72  bilhões de dólares e cresceu 11,8% nos últimos 12 meses. De olho neste mercado a Yamá participa das principais feiras mundiais levando sua história, produtos e lançamentos visando consolidar a sua participação em 22 países até o ano de 2022”, explica o gerente de exportações, Luiz Carlos Costa.

A linha Yamá Men será o primeiro produto da empresa voltado exclusivamente ao público masculino, que cada vez mais se consolida como um mercado consumidor de novidades de cosméticos e cuidados. O lançamento, que chegará às prateleiras no segundo semestre de 2019, conta com três colorações para realçar o tom dos cabelos e cobrir 100% fios brancos – nas tonalidades preto, castanho escuro e louro escuro.

Com foco no mercado exterior, o novo segmento da Yamá Cosméticos também agregará às colorações permanentes, ativos que hidratam os cabelos, promovendo maciez, brilho e um aspecto natural. Outro atrativo dos produtos é a rapidez e praticidade: a coloração age em 5 minutos e pode ser aplicada em casa.

Outro lançamento para o mercado internacional é a linha Nutreliss, que conta com duas escovas que realizam o realinhamento molecular dos fios: o Realinhamento Molecular Blond para cabelos loiros, que necessitam de cuidados extra, e o Realinhamento Molecular para os demais tipos de cabelo.

A linha Nutreliss também conta com todos os produtos para o uso no salão – como shampoo antiresíduos – e produtos de manutenção em casa, como condicionador e shampoo liso intenso, máscara de hidratação, protetor térmico em spray e condicionador sem enxágue.

A empresa também demonstrará outros produtos profissionais do portfólio, como o primeiro Pó Descolorante para cabelos cacheados, apresentando a potência dos ingredientes nacionais para a beleza dos fios, como o Óleo de Coco, Babaçu e Pracaxi, responsáveis por manter a estrutura do cacho mesmo após a descoloração.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*