Capa » Notícias » Wella Professionals apresenta workshop gratuito com seus artistas e Embaixadores

Wella Professionals apresenta workshop gratuito com seus artistas e Embaixadores

O evento acontece ao vivo nesta segunda, dia 21 de junho, e é voltado para os profissionais de beleza de todo o país

No dia 21 de junho, a Wella Professionals, marca líder em coloração, organiza workshop com seus renomados artistas e Embaixadores para falar sobre coloração e tratamento. O evento, voltado para profissionais de beleza de todo o país, será transmitido ao vivo em https://www.wellaedu.com.br/, a partir das 19h. Para participar, basta se inscrever gratuitamente no site.

O workshop conta com a participação de Jackson Nunes e Ricky Moica, Embaixadores Wella Professionals, além de Bianca Felix e Cleber Venâncio, artistas de Wella Professionals. Eles irão falar sobre técnicas de coloração, dicas sobre tratamento e apresentar a nova linha de tratamento da marca, Color Motion+.

A linha premium de tratamento Color Motion+ protege a estrutura e a cor dos fios com coloração, graças ao “Poder de 3”, ativo que garante a proteção da cor, brilho intenso e cabelos mais fortes da raiz às pontas. O efeito chega a durar oito semanas após a aplicação. A linha é composta por quatro produtos: shampoo, condicionador, máscara e um tratamento especial para salão, o Pre-Color Treatment.

SERVIÇO:
Workshop Wella Professionals
Data: 21/06
Horário: 19h até 21h30
Site: https://www.wellaedu.com.br/

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

 

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*