Capa » Notícias » Weleda lança sua 1ª loja Pop Up no Shopping Pátio Higienópolis

Weleda lança sua 1ª loja Pop Up no Shopping Pátio Higienópolis

Para se aproximar de seu público, a marca estará presente no shopping por meio da Bike Weleda, com muitas novidades para o Dia das Mães.

Para atender a demanda de presentes para o do Dia das Mães e se aproximar ainda mais do seu público, a Weleda irá inaugurar, no dia 1º de maio, a primeira loja no estilo Pop Up, em uma das áreas mais privilegiadas de São Paulo, no átrio do piso Veiga Filho do Shopping Pátio Higienópolis.

A bicicleta de vendas personalizadas da Weleda estará disponível até o final de julho, com muitas novidades. Nela, poderão ser encontrados todos os cosméticos da marca. São mais de 60 produtos com foco nos cuidados para Mamãe & Bebê, para corpo e rosto, cuidados capilares e higiene bucal – que incluem a famosa pomada para prevenção de assaduras de calêndula, os desodorantes sem sais de alumínio, os óleos corporais 100% vegetais e os cremes dentais sem adição de flúor, sem esquecer dos itens que tem como foco o público masculino. Todos os cosméticos da Weleda são certificados pelo Natrue e pelo IBD, assegurando a responsabilidade da marca com a qualidade dos produtos e o respeito ao meio ambiente, além da responsabilidade social com seus parceiros ao redor do mundo.

“Estamos muito animados com essa novidade. Aproveitaremos o espaço para nos aproximar do nosso público e ampliar as possibilidades de contato com a marca. Será um local para troca de informações e interação, onde ouviremos ativamente as necessidades e dúvidas dos consumidores. Este também será um espaço que nos permitirá compartilhar nossa história e os nossos valores com os consumidores”, destaca a diretora-presidente da Weleda do Brasil, Maria Cláudia Pontes.

Inspirados pela conexão do ser humano com a natureza, os produtos da Weleda são preparados integralmente com ingredientes de origem natural, não poluem o meio ambiente e são livres de parabenos e outros conservantes sintéticos e corantes artificiais. Para torná-los ainda mais completos, as fragrâncias são 100% naturais e inspiradas na aromaterapia, derivadas apenas de óleos essenciais puros. A marca, que já foi eleita a mais sustentável da Alemanha, é pioneira no desenvolvimento de medicamentos e cosméticos com ingredientes naturais.

Dia das Mães

A bike da Weleda chegará ao Shopping Pátio Higienópolis cheia de novidades para o Dia das Mães. O destaque está nos kits de presente especialmente desenhados para agradar as mamães de todos os estilos. Com preços a partir de R$118,80 os kits combinam dois produtos da marca e trazem, de brinde, edições limitadas dos sabonetes líquidos na versão 50ml.

Sobre a Weleda

De origem suíça e reconhecida globalmente pela qualidade de seus produtos, a Weleda é líder e pioneira mundial no desenvolvimento de cosméticos com ingredientes naturais, de cultivo orgânico e biodinâmico. Fundada em 1921, está presente em mais de 50 países, em todos os continentes. No Brasil desde 1959, possui 62 cosméticos e 22 apresentações de medicamentos que podem ser encontrados em grandes redes de farmácias, farmácias Weleda, farmácias de homeopatia, além da loja online da marca (www.weleda.com.br). Seus cosméticos são certificados pelo Natrue, selo independente de origem europeia que autentica cosméticos naturais e orgânicos, e, no Brasil, pelo IBD, maior certificadora da América Latina de produtos naturais e orgânicos. A Weleda também é membro da UEBT (União para o BioComércio Justo), uma organização internacional sem fins lucrativos que promove o uso de recursos naturais com responsabilidade para fomentar o crescimento sustentável do negócio, com desenvolvimento local e conservação da biodiversidade.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*