Capa » Notícias » Webinar: registro de produtos de higiene, cosméticos e perfumes

Webinar: registro de produtos de higiene, cosméticos e perfumes

Anvisa apresentará principais causas de exigências nos processos de registro de produtos de higiene, cosméticos e perfumes.

Nesta quinta-feira, dia 31 de janeiro, a Anvisa irá realizar mais um Webinar. Desta vez, a equipe da Anvisa apresentará os principais motivos de exigências nos processos de registro de produtos de higiene, cosméticos e perfumes. A transmissão terá início às 15h e será coordenada pela Gerência de Produtos de Higiene, Cosméticos, Perfumes e Saneantes (GHCOS) da Anvisa.

O intuito do seminário virtual é orientar o setor regulado quanto aos requisitos, destaques e atualizações para o registro desses produtos e à redução do número de exigências. Serão discutidos os principais motivos que impedem que a solicitação de registro de um produto de higiene pessoal, perfume ou cosmético seja deferida em uma primeira análise, acarretando a elaboração de exigência e aumentando, assim, o prazo para a concessão do registro. O evento é destinado a empresas, associações do setor regulado e especialistas da Coordenação de Cosméticos.

Webinar 

O Webinar Anvisa tem por objetivo fortalecer as iniciativas de transparência ativa da Agência, levando conhecimento atualizado ao público externo. O seminário virtual é o formato adotado para discussão dos temas técnicos da Anvisa com seus usuários.

A transmissão é via web e há a possibilidade de interação dos participantes por um chat disponível durante o seminário. O treinamento fica disponível para visualização, no mesmo link da transmissão, mesmo após o seu término.

Como participar

Para participar do Webinar Anvisa, basta clicar no link abaixo, na quinta-feira (31/1), a partir do horário agendado. Não é necessário ter cadastro prévio.

15h – Orientações gerais para registro de produtos cosméticos – Principais motivos de exigência

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*