Capa » Notícias » Vult lança Máscara Detox de Carvão

Vult lança Máscara Detox de Carvão

Com tecnologia prebiótica, o lançamento oferece ação purificante e antioxidante.

Com a rotina acelerada é importante dar uma pausa na rotina e apertar o play nos cuidados com a pele. Para um momento de bem-estar completo, a Máscara Detox de Carvão da Vult é o produto ideal para fazer parte desse ritual de skincare e, ainda, ajudar na conquista de uma pele hidratada, radiante e saudável

Formulada com tecnologia prebiótica, a Máscara possui blend de extratos vegetais e carvão ativado, é livre de óleos, parabenos e não é testada em animais. Essa combinação promete hidratação desde a primeira aplicação. Isso só é possível graças à combinação de ingredientes que auxiliam na absorção da oleosidade e na remoção das impurezas concentradas na pele. Com ação purificante e antioxidante, atua acalmando, suavizando e reduzindo a vermelhidão da superfície.

Para aplicar, basta depositar uma camada generosa do produto na mão e ir passando no rosto em movimentos circulares, espalhando a máscara uniformemente até cobrir toda a superfície do rosto, mas com cuidado na área da pálpebra e ao redor dos olhos. Deixe agir por 10 minutos e, em seguida, lave o rosto com água abundante até que todo o produto seja removido da pele. Repita este ritual duas vezes por semana e o resultado será uma pele renovada e com poros disfarçados.

SERVIÇO
Preço sugerido: R﹩ 29,90
@vult l vult.com.br
SAC:
0800-413011; [email protected]

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*