Capa » Notícias » Vult apresenta Booster com efeito iluminador para o rosto e corpo

Vult apresenta Booster com efeito iluminador para o rosto e corpo

Ideal para quem quer uma maquiagem glow, produto pode ser misturado ao primer, hidratante, à base ou aplicado diretamente na pele.

Antenada às últimas tendências de maquiagem, a Vult lança o Booster Iluminador, um produto que tem como sua principal função deixar a pele iluminada independentemente da forma que for usada: misturada a outro produto ou diretamente na pele.

Com formulação vegana, livre de parabenos e não testada em animais, o Booster Iluminador acompanha um conta-gotas possibilitando ser misturado a diversos produtos: ao primer, protetor solar ou hidratante, para uma pele discretamente radiante por baixo da base; na base, para proporcionar um efeito iluminado uniforme e, ainda, pode ser usado diretamente na pele em pontos focais estratégicos como no colo, na maça do rosto ou até mesmo no nariz e na parte superior dos lábios. Tudo isso pode deixar sua maquiagem com um aspecto mais profissional.

Podendo ser encontrado nas cores gold, rose e bronze, ele é aquele produtinho curinga para se ter sempre no nécessaire: atende a todas as peles e ainda ajuda a deixar sua maquiagem com o jeito que você quiser.

SERVIÇO
Preço sugerido: R﹩ 29,90
@vult l vult.com.br
SAC: 0800 41 3011; [email protected]

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*