Capa » Notícias » Vertix expande linha de elétricos e lança aquecedores de cera

Vertix expande linha de elétricos e lança aquecedores de cera

Profissionais da beleza agora podem contar com mais uma linha de aparelhos para facilitar a rotina nos salões: os aquecedores de cera Vertix.

As novidades fazem parte da linha de elétricos da marca, que já conta com secadores, modeladores, chapas e máquinas de corte. Os lançamentos chegam trazendo praticidade e segurança para o profissional que trabalha com depilação à cera.

A MASTERWAX ACE VERTIX, panela aquecedora de cera, conta com display digital com controle de temperatura que garante o nível de aquecimento exato do produto para uma aplicação segura. Com desempenho profissional, ideal para a rotina de salões, o lançamento ainda conta com design moderno, recipiente refil com 500g de capacidade que facilita a limpeza e termostato, que garante aquecimento rápido e constante da cera.

A outra novidade é o MASTERWAX ROLLER VERTIX, um aquecedor de cera com aplicador roll-on com a capacidade de 100g. O item traz ainda termostato, design ergonômico, leveza, formato compacto e visor que permite visualizar o nível de cera no aparelho, tudo isso para uma aplicação fácil e precisa.

Os lançamentos são bivolt automático, o que facilita ainda mais o uso no dia a dia do profissional de beleza.

Vertix Professional é uma marca criada de profissional para profissional que tem como objetivo potencializar o talento e conectar o profissional com todas tendências e técnicas e para isso disponibiliza uma linha completa e atualizada de produtos profissionais como escovas e pentes, tesouras, descartáveis, entre outros. Em 2019 a marca lançou também uma linha de elétricos com secadores, chapas, máquinas e modeladores. Vertix Professional conta ainda com uma plataforma exclusiva de cursos online 100% gratuitos: www.vtxlab.com.brwww.vertixprofessional.com.br

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

 

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*