Capa » Notícias » Várias formas de aproveitar o verão com NIVEA SUN

Várias formas de aproveitar o verão com NIVEA SUN

Curta o sol com a pele protegida e bem cuidada

2021 será um verão sem igual. Os dias de sol permanecem os mesmos, mas a nossa forma de interagir com ele será diferente. Os momentos na praia são escassos ou quase inexistentes, mas isso não quer dizer que não podemos curtir a alegria de um belo dia de calor e verão. A estação solar vai até março e o mês de fevereiro será mais quente do verão – com temperaturas maiores que janeiro e as previstas para março -, teremos que ter mais cuidados com a pele e repensar as formas de curtir a temporada de forma segura e saudável. As varandas, lajes, quintais, são ótimas opções para pegar o desejado bronze do verão. Quem tem piscina em casa ou no prédio, casa de praia ou sítio, também poderá ser agraciado pelo sol, além das caminhadas ao ar livre, ótima opção para praticar exercícios e pegar um solzinho.

Não importa a forma escolhida para estar mais perto do sol, os cuidados permanecem os mesmos, como passar protetor solar diariamente, evitar a exposição solar entre 10h e 15h e reaplicar o protetor a cada três horas ou sempre que entrar na água. NIVEA SUN, principal marca de proteção solar do mundo, conta opções para atender as necessidades de cada tipo de pele e estilos de vida.

O rosto não pode ficar sem proteção, não importa se o sol entra pela janela durante o home office ou se estará de férias. NIVEA SUN Beauty Expert Pele oleosa FPS50 é recomendado para peles oleosas, pois contém partículas que absorvem e controlam a oleosidade e proporcionam o amado efeito matte. Já NIVEA SUN Beauty Expert Pele Normal a Seca FPS50 tem toque de seda, efeito hidratante e rico em antioxidante Q10, combate os radicais livres e protege as células contra o estresse oxidativo, prevenindo o envelhecimento precoce da pele causado pela exposição solar.

O corpo e lábios também precisam de proteção. O protetor solar hidratante labial NIVEA SUN PROTECT FPS30 tem fórmula com óleos naturais e manteiga de karité, textura macia que mantém seus lábios hidratados por 24h e alta proteção contra os raios UVA e UVB. E para quem deseja manter o corpo bronzeado natural sem abrir mão da proteção solar, NIVEA SUN Protect & Bronze FPS15 e FPS30, que contém betacaroteno e ativa a melanina.

Com esses cuidados, além de estar com a pele saudável e de forma responsável, o bronze vai durar além do verão. Aproveite o verão com NIVEA SUN!

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*