Capa » Notícias » Use Orgânico lança linha de desodorantes veganos com tecnologia inovadora

Use Orgânico lança linha de desodorantes veganos com tecnologia inovadora

Fórmulas à base de lavanda e lemongrass contribuem para o meio ambiente e para saúde das pessoas

A Use Orgânico, marca DNVB (Digitally Native Vertical Brand) e de cosméticos orgânicos, naturais e veganos focada em alta performance, anuncia o lançamento de seus desodorantes veganos e cruelty-free. Além de não ser testada em animais, a linha nas versões lavanda e lemongrass, à base de óleos essenciais, hidrata a pele e possui princípios ativos que contribuem para diminuir o estresse e a fadiga do dia a dia.

A versão natural da Use Orgânico tem como proposta ampliar o conceito global de green beauty por meio da viabilização de um produto de qualidade e preço acessível. Os lançamentos têm 0% de alumínio, não possuem perfumes sintéticos e funcionam com tecnologia de neutralização enzimática dos odores, diferente das fórmulas clássicas de desodorantes que contêm substâncias sintéticas, como parabenos, fragrâncias artificiais e triclosan, altamente alergênicos e até cancerígenos.

Além disso, os desodorantes da empresa ainda regulam o pH da pele e combatem as bactérias causadoras dos maus odores por meio de ativos naturais bactericidas que hidratam e protegem as axilas sem obstruir os poros. Dermatologicamente testado e sem glúten, o desodorante ainda possui bases orgânicas de alecrim e óleo de coco.

Item de higiene indispensável em nosso cotidiano, a escolha de um desodorante alternativo se torna essencial. Nos últimos anos, a empresa cresceu 170% e, para 2022, a expectativa é ampliar mais 80% nas operações por meio de propostas totalmente naturais e de alto desempenho.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*