Capa » Notícias » Últimos dias para se inscrever no Programa de Estágio da Clariant

Últimos dias para se inscrever no Programa de Estágio da Clariant

Companhia de Estágios é a responsável pelo processo seletivo

O mercado de trabalho está aquecido e muitas empresas estão com vagas de estágio e trainee abertas para quem busca uma oportunidade. A Companhia de Estágios, uma das líderes de recrutamento e seleção de estagiários e trainees, está conduzindo o processo seletivo para o Programa de Estágio Clariant, empresa multinacional de especialidades químicas.

A empresa lançou o Programa de Estágio Clariant para o segundo semestre. São 12 vagas e os estudantes deverão ter previsão de formação entre Junho e Dezembro de 2024 para cursos superiores e a partir de junho de 2023 para cursos técnicos.

Além disso, é preciso ter disponibilidade para estagiar em Suzano (SP) ou Santo Amaro (SP) e estar cursando Administração, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção, Engenharia de Mecânica, Engenharia Química, Logística, Química, Automação, Eletrônica, Eletrotécnica ou Segurança do Trabalho. 

Como benefício, a empresa oferece: Vale transporte, Seguro de Vida, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Ônibus fretado, Refeição no local, Recesso remunerado, Programa de treinamento e Possibilidade de Efetivação.

Bolsa-auxílio: R$ 1.190,20 a R$ 1.878,87

Prazo de inscrição: 04/05

Sitehttps://sgce.ciadeestagios.com.br/estudantes

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*