Capa » Notícias » TRESemmé lança linha desenvolvida para renovar e prolongar o look entre uma lavagem e outra

TRESemmé lança linha desenvolvida para renovar e prolongar o look entre uma lavagem e outra

TRESemmé Day 2 tem Shampoo a Seco Original, Shampoo a Seco 2 em 1 e Spray Tudo em 1, desenvolvidos especialmente para prolongar ou recriar o look dos fios.

São Paulo, abril de 2018 – Em um país tão diverso como o Brasil, antes de criar um lançamento é necessário entender os diferentes tipos de cabelo e a necessidade de cada um deles. Em pesquisa realizada pela Unilever com mulheres com diferentes perfis de cabelos, foi identificado que seis em cada dez ficam incomodadas com os fios nos dias em que não lavam.

E o que elas buscam? As que amam o Day 2, querem uma solução para recriar o look e deixar o cabelo ainda mais bonito e cheiroso por mais tempo. As que toleram, normalmente alternam as lavagens para prolongar o resultado de procedimentos químicos – como coloração e progressiva – e as que não gostam do formato do cabelo no dia em que não lavam, buscam reduzir a oleosidade da raiz e renovar os fios. No entanto, todas elas têm um desejo comum: cabelos lindos e com movimento, independente se irão lavar naquele dia ou não.

E foi pensando nisto que TRESemmé criou a linha Day 2, uso entre lavagens, uma linha profissionalmente desenvolvida para renovar e prolongar a duração do look, ou até mesmo recriá-lo, entre uma lavagem e outra. A linha foi especialmente pensada para o mercado brasileiro, com produtos que atendem os diferentes tipos de cabelo destas mulheres, sejam lisas, cacheadas ou onduladas, com a raiz mais ou menos oleosa.

Com a linha Day 2, a marca passa a oferecer produtos de qualidade profissional não só para lavagem, cuidado e acabamento dos fios, como também para mantê-los lindos e com movimento, mesmo quando lavá-los não está nos planos!

A nova linha é composta por dois shampoos a seco, sendo o Original e o 2 em 1, e o Spray Revitalizador.

Segundo Fernanda Gama, gerente de marketing de TRESemmé, as necessidades de cuidado com os fios no dia após a lavagem variam de acordo com o tipo de cabelo e com o dia a dia de cada mulher. “A rotina cada vez mais agitada e intensa e o desejo de se manter sempre linda estão cada vez mais latentes nas nossas consumidoras. Além disso, sempre existe aquele dia em que não deu tempo de lavar os cabelos, ou então que a mulher quer prolongar aquela escova ou penteado. Foi pensando nisso que decidimos lançar a linha Day 2, para atender a esta necessidade”, revela a executiva.

Para o embaixador da marca e cabelereiro Eron Araújo, a novidade era o que faltava para completar o portfólio da marca. “Uma das grandes vantagens de TRESemmé Day 2 é o fato de entregar uma solução completa para os dias de não lavagem. Os Shampoos a Seco renovam a raiz e o Spray Revitalizador cuida do comprimento às pontas dos fios”, finaliza ele.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*