quarta-feira , 16 outubro 2019
Capa » Notícias » Três tratamentos para eliminar flacidez e gordura localizada até dezembro

Três tratamentos para eliminar flacidez e gordura localizada até dezembro

Cizer, Ultraformer III e Endymed são as plataformas que garantem os resultados em apenas três sessões.

São Paulo, outubro de 2019 – Cuidar de todos os detalhes para o bem-estar do corpo é um desafio para quem quer exibir a boa forma e se sentir bem com o espelho. Nem sempre problemas como gordura localizada, celulite, estrias e flacidez são apenas questão de estética. Em alguns casos, como no excesso de gordura e flacidez, eles geram prejuízos à saúde e qualidade de vida.

É possível eliminar, reduzir ou amenizar a gordura localizada, tratar celulite e flacidez por meio de reeducação alimentar e de melhores hábitos de vida, sempre associando ambos à prática de exercícios regulares. Já para pessoas que buscam um resultado mais imediato, há os procedimentos cirúrgicos.

A boa notícia é que há algum tempo o bisturi não é mais o único caminho para recuperar o belo contorno corporal. No mercado, as novas tecnologias têm proporcionado a redução de gordura corporal de forma não-invasiva e em diferentes partes do corpo. Dos culotes à gordurinha do sutiã. 

Redução de flacidez e gordura localizada

Para quem busca eliminar a gordura compacta de grandes áreas, como o abdômen, a grande novidade do mercado é a tecnologia coreana Scizer, que acaba de chegar ao Brasil. Esta plataforma de ultrassom macrofocado de alta intensidade provoca o efeito de lipoaspiração, mas sem cirurgia, promovendo a remodelagem corporal de forma eficiente. 

 O Scizer possui duas ponteiras de diferentes profundidades equipadas com um exclusivo ultrassom de varredura macrofocado de alta velocidade, que estimula a morte de células de gordura graças à concentração de energia térmica sem dissipação e sem prejudicar áreas que não precisam ser tratadas. Outro diferencial do equipamento é a possibilidade de trabalhar mais de uma área do corpo ao mesmo tempo na mesma sessão, o que gera mais rapidez e eficiência no resultado. 

 Para quem busca melhorar a flacidez e reduzir a gordura localizada de áreas menores, como a gordurinha do sutiã, por exemplo, o Ultraformer III é uma excelente opção de tecnologia e a queridinha das celebridades. O tratamento de ultrassom, realizado por meio de ponteiras de 6, 9 e 13 mm, destrói células de gordura de várias áreas do corpo, que posteriormente são eliminadas de maneira natural. Há pacientes que chegam a se beneficiar com redução de até 20% da gordura localizada no abdômen e na região interna da coxa. 

 Outra opção muito utilizada nas principais clínicas dermatológicas do País, o Endymed é uma plataforma de radiofrequência equipada com a ponteira de vácuo modulado Contour. Durante o tratamento, a pele é aquecida a uma profundidade de até 26 mm, melhorando a circulação sanguínea e o metabolismo celular. Essa alta tecnologia contribui para a remodelação do contorno corporal, além de promover o rejuvenescimento e melhorar flacidez, cicatrizes, estrias e recompor poros dilatados.

 Quem quer se preparar para o verão deve buscar tratamentos dermatológico que trabalhem com o conceito Smart Treatment, baseado em tratamentos rápidos com resultados visíveis e sem downtime, está em alta no mercado. Isso vem acontecendo, principalmente, porque as pessoas não têm mais tempo para irem semanalmente às clínicas, mas buscam resultados eficazes, de longa duração e que preservem a beleza natural. 

 Viu como está mais fácil ganhar em saúde, beleza e qualidade de vida? Basta ter à mão profissionais munidos de conhecimento e das tecnologias adequadas!

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*