Capa » Notícias » Três linhas da Haskell Cosméticos para dar fim às pontas dupla

Três linhas da Haskell Cosméticos para dar fim às pontas dupla

As pontas duplas são sempre um grande problema para as madeixas da mulherada. Cuidar das pontas é tão essencial quanto o cabelo todo, tratá-las deixa os cabelos mais macios, bonitos e com aspecto saudável. A Haskell Cosméticos tem uma variada linha de tratamento para todos os tipos de cabelo.

O primeiro passo é fazer o cronograma capilar, alternando as etapas de hidratação, nutrição e reconstrução para manter os cabelos saudáveis e fortes, ajudando no crescimento. As máscaras das linhas Mandioca, Cavalo Forte e Murumuru são ideais para um cronograma perfeito, suprindo as necessidades e combatendo as pontas duplas.

O segundo é utilizar finalizadores em creme, que auxilia na penteabilidade dos fios, ajudando que não se embolem e arrebentem. Além disso tem proteção térmica e solar, que é indispensável para os dias de calor e muita exposição solar. Os leave ins Cavalo Forte e Mandioca são os produtinhos indicados que promovem melhor penteabilidade, mais hidratação e mais resistência aos fios.

Por último usar os óleos reparadores que auxiliam na nutrição dos fios e previnem o excesso de ressecamento, selando as cutículas, deixando os cabelos mais resistentes. O selante de Pontas Cavalo Forte, Reparador de Pontas Mandioca e o Sérum Multifuncional Hidranutre, selam as cutículas capilares para evitar que fiquem ressecadas, os deixando resistentes às pontas duplas, além de proporcionar brilho intenso.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*