Capa » Estética » Tratamento estético elimina até 60% da gordura localizada

Tratamento estético elimina até 60% da gordura localizada

Conhecido como Criolipólise Método 360º, tratamento apresenta resultados a partir de três dias após o congelamento.

Com a chegada do Verão, a busca pelo corpo perfeito se intensifica. E neste cenário cresce a procura pelas clínicas de estética. A EmagreSee, rede de clínicas de estética e emagrecimento, com 100 unidades franqueadas espalhadas pelo Brasil, oferece a Criolipólise Método 360º, um tratamento exclusivo da rede, que apresenta resultados já a partir de três dias.

A biomédica e consultora técnica da EmagreSee, Daniela Freitas, explica que o método foi desenvolvido para potencializar os resultados já obtidos na estética com a aplicação convencional. “É possível eliminar até 60% da gordura localizada em toda a região tratada em até três dias após a Criolipólise, reduzindo entre seis e dez centímetros a circunferência.”

Duração

Com duração de sete semanas, na primeira a cliente comparece à clinica algumas vezes, sendo que nas semanas seguintes a frequência diminui e o tratamento completo inclui sessões estéticas e dieta detox. Ela explica que o primeiro passo é a avaliação personalizada inicial. Depois, inicia-se a dieta e depois o preparo pré-criolipólise e a avaliação nutricional. Assim, pode-se dar inicio à dieta detox de seis dias. “Preparamos a área que será tratada para que a gordura seja quebrada e, para isso, é possível utilizar até três tipos de procedimentos, dependendo do tipo da gordura que será trabalhada”, explica Daniela, ao revelar que após entre 24 e 48 horas inicia-se o congelamento com a aplicação do Método 360º na região determinada. “Trabalhamos o abdômen completo, ou abdômen e costas, ou ainda abdômen, costas e membro inferior, fazendo sobreposição da manopla e garantindo o congelamento de toda a área a ser tratada.”

Outro diferencial é que a EmagreSee, no Método 360º não cobra por área, mas sim por toda a região que se faz necessário o procedimento, uma novidade na área de estética, pois oferece o melhor custo x benefício. “Além disso, potencializamos o tratamento com cosméticos ortomoleculares e a técnica de cavitação da região”, diz, ao informar que após uma semana a paciente retorna e realiza mais seis sessões (uma por semana) de pós-criolipólise. “Durante esse período ocorre também o acompanhamento com a nutricionista para orientação após a dieta detox até chegar à avaliação final, com a entrega de resultados de antes e depois.”

Quem pode?

A Criolipólise Método 360º é indicada para homens e mulheres que possuem gordura localizada em áreas como abdômen, flancos, costas, parte interna da coxa e culote. “O tratamento é contraindicado para pessoas com hipersensibilidade ao frio, hemoglobinúria paroxística ao frio, crioglobulinemia, portadores de diabetes descompensada, neoplasia ou tumor, Doença de Raynaud, gordura no fígado e prega mínima de dois centímetros de gordura.”

Sobre a EmagreSee

Com 100 unidades franqueadas localizadas nos Estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul, Goiás, Maranhão, Pará, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Amazonas, Bahia, Pará, Ceará e Distrito Federal tem como projeção até o final de 2017 chegar a 100 unidades. O processo de expansão da franquia tem sido comandado pelo empresário David Pinto, que se tornou sócio da empresa em maio de 2017. A meta, em cinco anos, é chegar a 500 unidades. Trabalhando com o que há de mais atual em estética, as unidades EmagreSee oferecem mais de 30 procedimentos diferentes, focados em emagrecimento, tratamentos de pele e rejuvenescimento

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*