Capa » HVAC de processo » Trane lança linha de equipamento split system que concilia simplicidade e versatilidade

Trane lança linha de equipamento split system que concilia simplicidade e versatilidade

Linha Trane® Oasis oferece qualidade, versatilidade e conforto.

O mercado varejista brasileiro possui dinâmicas e necessidades únicas em relação à configuração de equipamentos de climatização. Entendendo essas particularidades, a Trane®, marca do grupo Ingersoll Rand®, líder mundial com soluções em refrigeração para ambientes corporativos e residenciais, desenvolveu o Trane Oasis, projetado para atender com eficiência as diferentes aplicações comerciais que necessitam de uma solução HVAC Split System.

O Trane Oasis foi criado para oferecer conforto térmico em ambientes corporativos e possui design modular que permite a configuração adequada para o mercado de varejo ou escritórios. O modelo possui dimensões otimizadas e por isso demanda menos espaço físico para a instalação. Além disso, o equipamento possui suporte técnico por meio de rede credenciada espalhada por todo o Brasil e oferece garantia de um ano para peças e partes, dois para os compressores e três para o gabinete.

“Nosso diferencial é que temos unidades em estoque e isso permite a entrega em menos de 48 horas. Entre os destaques do lançamento estão a versatilidade de instalação, o alto valor agregado a um preço acessível, a facilidade de manutenção e a qualidade reconhecida dos equipamentos da Trane”, afirma Arturo Del Rio, gerente de produtos unitários da Trane® para a América Latina.

O equipamento utiliza o R-410A, gás refrigerante ecológico de menor impacto ambiental. Isso reforça o compromisso climático assinado pela Ingersoll Rand® de reduzir significativamente a emissão de gases que agridem a camada de ozônio, tanto no desempenho dos produtos quanto nas operações industriais e comerciais da companhia. Além disso, o R-410A é não inflamável, por isso reduz os riscos de acidentes.

“O Trane Oasis foi desenvolvido para atender uma demanda específica dos nossos clientes no Brasil. A engenharia aplicada no novo splitão concilia a reconhecida qualidade da marca Trane em um formato versátil e acessível, entregando o conforto térmico que nosso cliente necessita.” Juliana Reinhardt – gerente de Marketing para América Latina.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*