Capa » Notícias » Trá lá lá lança Spray Desembaraçante para completar a linha Sem Embaraço

Trá lá lá lança Spray Desembaraçante para completar a linha Sem Embaraço

Linha que já tem shampoo, condicionador, creme para pentear e gel fixador conta agora com produto de finalização dos fios

Referência quando o assunto é cuidado diário infantil, a marca Trá lá lá, reconhecida por inspirar momentos de amor e diversão entre pais e filhos, apresenta o mais novo integrante da linha ‘Sem Embaraço’, desenvolvida para crianças a partir dos 3 anos, o Spray Desembaraçante. Com uma fragrância delicada, o lançamento é indicado para todos os tipos de cabelos e contribui para  finalização dos fios com uma maior perfumação.

Os produtos do portfólio de Trá lá lá são desenvolvidos com qualidade que agrega tecnologia e segurança, por isso, o Spray Desembaraçante Sem Embaraço ajuda a pentear os fios sem sofrimento. O produto pode ser utilizado tanto após o banho, para auxiliar no desembaraço dos fios quanto com os cabelos secos, para diminuir o frizz e perfumar.

Para a diversão ficar garantida, as embalagens estrelam os irmãos Gabi e Johnny que com seus cabelos coloridos e muito estilo, mostram que as crianças podem ser quem elas quiserem. Os irmãos acompanham o novo posicionamento da marca, que em 2020 ganhou 11 personagens, criados com diferentes estilos, cabelos, tons de pele, preferências musicais, acessórios e necessidades. Além de serem divertidos, representam a possibilidade de as crianças construírem a própria identidade a partir de diferentes modelos, todos legítimos, protagonistas e coexistentes.

O lançamento terá distribuição nacional e poderá ser encontrado a partir da segunda quinzena de fevereiro nos principais PDVs e no e-commerce da marca (https://phisalia.com/tra-la-la-kids/) pelo preço sugerido de R$10,55.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*