Capa » Notícias » Trá Lá Lá Baby: os principais cuidados com a pele do bebê

Trá Lá Lá Baby: os principais cuidados com a pele do bebê

Com mais de 20 anos de mercado, a marca oferece produtos que acompanha o crescimento da criança, desde o nascimento, com a qualidade que mamães e papais desejam e o carinho que os pequenos merecem

 Quando um bebê chega ao mundo, as dúvidas também chegam na vida dos papais e mamães. Uma das principais é sobre o cuidado com a pele da criança. Pesquisas apontam que a pele dos recém-nascidos é cerca de 40 a 60% mais fina que a pele de um adulto, por isso, é importante ter bastante atenção na hora de comprar os produtos de higiene para o bebê.

Nesta primeira fase da vida, a Trá Lá Lá Baby é uma excelente aliada no cuidado com a pele delicada e sensível da criança. A marca possui uma linha completa para a higiene diária dos pequenininhos, com produtos especiais testados e aprovados por dermatologistas e oftalmologistas, com formulação e fragrâncias suaves. Além disso, as embalagens têm uma turminha de bichinhos para deixar o momento da higiene ainda mais divertido e especial.

“Para nós da Phisalia é extremamente importante oferecer produtos de qualidade para todas as fases da vida da criança, especialmente para os recém-nascidos, garantindo segurança e qualidade para os papais e mamães.”, afirma Luciana Amiralian, Diretora de P&D na Phisalia.

Conheça os produtos da linha Trá Lá Lá Baby:

  • Trá Lá Lá Baby Linha Hidrata (Aloe Vera)

A Trá Lá Lá Baby Hidrata está com o seu bebê desde os primeiros dias de vida. A linha é completa para os cuidados diários e possui fórmula exclusiva com estratos de Aloe Vera. Tem shampoo, condicionador, talco, creme para assaduras e sabonete líquido. A marca também oferece um kit, que são ótimos para presentear com shampoo e sabonete líquido da linha Hidrata.

  • Trá Lá Lá Baby Linha Suave  (Extrato de Lavanda)

A linha Trá Lá Lá Baby Suave, têm como principal ingrediente o Extrato de Lavanda, promovendo maciez, limpeza e hidratação.  A fragrância de Lavanda é um aliado para gerar tranquilidade ao bebê e acalmá-lo em cada momento. A linha suave contém shampoo, condicionador, talco, creme para assaduras, sabonete líquido e toalhas umedecidas. A marca também oferece um kit, que são ótimos para presentear com shampoo e sabonete líquido da linha Suave.

  • Trá Lá Lá Baby Linha Bem-estar (Extrato de Flor de Laranjeira)

A linha Trá Lá Lá Baby Bem-estar busca transmitir sensações positivas na pele do bebê por meio do Extrato Flor de Laranjeira, sendo ideal para peles muito sensíveis. Nossa fórmula exclusiva possui glicerina e não contém corantes. A linha bem-estar contém talco e sabonete líquido.

  • Trá Lá Lá Baby Oral Care

Os produtos da linha para a saúde bucal do bebê são desenvolvidos especialmente para bebês de 0 a 3 anos. Sua fórmula exclusiva contém xilitol, que ajuda a proteger os dentes, e não contém flúor, conservantes ou corantes, tudo para limpar profundamente e garantir a proteção dos dentinhos contra as bactérias da cárie. Está disponível em dois sabores: Tutti-Frutti e Maçã & Pera.

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

 

 

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*