Capa » Beleza » TheraSkin apresenta nova embalagem de clareador livre de ácidos

TheraSkin apresenta nova embalagem de clareador livre de ácidos

Novo Klassis® Specialle 50 gramas. Divulgação

Com 50 gramas, o dermocosmético Klassis Specialle passa a ter indicação também para uso na virilha e nas axilas 1,2

São Paulo, agosto de 2021 – A farmacêutica brasileira TheraSkin, especialista em dermatologia, acaba de lançar uma nova apresentação do Klassis® Specialle. O produto, que é um sérum clareador livre de ácidos3, passa a ser comercializado em embalagens de 50 gramas para acompanhar a nova indicação de uso também nas axilas e virilhas, áreas mais extensas do corpo, substituindo o modelo anterior de 30 gramas1,2.

“Desenvolvemos essa embalagem com o intuito de adequar sua utilização em áreas maiores, já que o produto tem estudos clínicos que comprovam sua eficácia em áreas mais sensíveis e extensas, como a virilha. Nosso objetivo é que a quantidade de produto e seu custo-benefício sejam ideais para a utilização correta do dermocosmético”, explica Márcio Tinelli, gerente de produtos sênior da TheraSkin.

As marcas de hiperpigmentação podem ser bastante incômodas, por isso, os clareadores são aliados importantes para amenizar os sinais. Klassis® Specialle tem o diferencial de não possuir ácidos em sua composição, permitindo seu uso em todo o tipo de pele: oleosa, normal, seca, inclusive as sensíveis1,3.

Além disso, possui um Complexo Pró-iluminador com quatro agentes clareadores, entre eles o inovador Peptídeo Clareador (Oligopeptídeo-34). Tem ainda SymCalmin com ações anti-inflamatórias e antioxidantes3. Entre os benefícios do produto, estão:

  • Melhora significativa da luminosidade da pele4.
  • Melhora significativa da qualidade de vida4.
  • Traz em sua composição o SepiWhite, que oferece ação clareadora para uso em qualquer tipo de pele.
  • Garante a pele uniforme e bem cuidada.

●       Promove um clareamento de até 90% em axilas, avaliado em estudo clínico1.

Preço sugerido:

  • 50 gramas – R$174,00

Sobre a TheraSkin

Farmacêutica brasileira com foco em produtos para dermatologia e pediatria. São 80 anos de atuação com profissionais comprometidos em desenvolver produtos com qualidade, inovação e fórmulas eficazes e seguras. Possui fábrica em São Bernardo do Campo com laboratório de Pesquisa e Desenvolvimento próprio. Mais informações em: http://theraskin.com.br/

Referências:

  1. Avaliação da eficácia clareadora de um sérum utilizado por 30 mulheres com hiperpigmentação da virilha sob supervisão dermatológica. TheraSkin. Data on file.
  2. Avaliação de eficácia clareadora da axila — Estudo clínico com avaliação instrumental por colorimetria.

Data on file.

  1. Material de rotulagem Klassis® Specialle.
  2.  Estudo monocêntrico de avaliação de segurança e eficácia clareadora de um produto tópico em pessoas portadoras de melasma facial. Data on file.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*