Capa » Notícias » The Body Shop reformula linha Drops of Youth

The Body Shop reformula linha Drops of Youth

Além da reformulação completa dos produtos, o Sérum queridinho da linha foi reestruturado com ingredientes contra poluição interna e externa.

Uma das linhas mais procuradas da The Body Shop foi reformulada com a substituição do óleo de babaçu pelo óleo de semente de Moringa do comércio justo com comunidades de Ruanda, com antioxidantes naturais. As novidades não param por aí, o Sérum da Juventude, produto queridinho da linha Drops of Youth, foi reestruturado e ganha reforço em seus ingredientes contra poluição interna e externa, preservando a pele diariamente a deixando mais fresca, saudável e segura contra os agentes externos . Além disso, a Máscara de Tratamento noturno Drops Of Youth, retorna para o portfólio da linha, com resultados potentes logo nos primeiros dias de uso. Os produtos já estão disponíveis nas lojas físicas, pelo delivery ou drive-thru, e no site da marca (http://www.thebodyshop.com.br) .

Sobre os produtos:

Sérum Drops Of Youth: Elimina os primeiros sinais do envelhecimento da pele. O sérum deixa a pele instantaneamente mais suave, luminosa e saudável. Para um melhor resultado, a aplicação deve ser feita após ativar a pele com a loção e antes de hidratar a pele com o day cream. R﹩165,00 (30ml)

Máscara de tratamento noturno Drops Of Youth: Possui textura gel-creme e fórmula elástica desenvolvida para se moldar ao rosto como uma segunda pele. Criada para ser usada à noite, tem resultados potentes no tratamento dos primeiros sinais de envelhecimento em todos os tipos de pele. Possui toque macio e refrescante e proporciona pele renovada e rejuvenescida pela manhã. R﹩ 160, 00 (90ml)

Espuma de limpeza facial Drops Of Youth: Espuma de limpeza facial 100% vegana, enriquecida com Óleo de semente de Moringa do Comércio com Comunidades de Ruanda que limpa sem ressecar através de uma espuma leve e suave, deixando a pele refrescante e renovada. Ideal para utilizar como primeiro passo da sua rotina de beleza.R﹩ 85,00(150ml)

Máscara de tratamento 2 Em 1 para Olhos Drops Of Youth: Máscara de tratamento 2 em 1 para a região dos olhos, enriquecida com extrato de pepino e Óleo de semente de Moringa do Comércio com Comunidades de Ruanda, que ajudam a minimizar o inchaço e os primeiros sinais de envelhecimento, contribuindo para uma pele mais jovem, radiante e saudável. Fórmula não pegajosa, 100% vegana e livre de óleo mineral, parafina e petrolato . R﹩ 140,00 (20ml)

Creme hidratante facial Drops Of Youth: Creme hidratante facial de textura aveludada que estimula a regeneração celular da pele, devolvendo sua elasticidade e maciez, revelando uma aparência mais jovem, minimizando a aparência de poros, suavizando linhas de expressão e revitalizando a pele.R﹩ 139,00(50 ml)

Sérum concentrado para contorno dos olhos Drops Of Youth: Perfeito para todos os tipos de pele, esse produto ajuda a reduzir a aparência de olheiras e linhas finas de expressão, deixando o contorno dos olhos com aparência mais jovem. Pode ser usado sozinho de dia e noite. O seu design único favorece a microcirculação. R﹩145,00 (10ml)

Essence loção facial Drops Of Youth: Loção enriquecida com células-tronco vegetais que repõe a umidade da pele e minimiza a aparência dos poros, devolvendo sua elasticidade e revelando uma pele mais suave e luminosa. Este é o primeiro passo essencial da hidratação, ativando a pele para os próximos passos da sua rotina de beleza. R﹩ 135,00(160 ml)

Emulsão Antipoluição Fps 20 Drops Of Youth: Emulsão diária hidratante com textura leve, que ajuda a proteger da poluição e envelhecimento precoce da pele. R﹩160,00 (50ml)

Peeling Líquido Drops Of Youth: O novo peeling esfoliante da linha Drops Of Youth, esfolia suavemente, retirando os resíduos e células mortas da pele. Este revolucionário peeling deixa a pele limpa e purificada dos poluentes do dia a dia. O uso contínuo deixará uma pele mais jovem, suave e luminosa. R﹩ 169,00 (145ml)

Serum Concentrado Da Juventude Drops Of Youth: Elimine os primeiros sinais de envelhecimento com o nosso Serum Concentrado da Juventude. Este sérum refrescante é formulado com três células estaminais vegetais que deixa a pele instantaneamente mais suave, luminosa e saudável.R﹩ 195,00(50ml)

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*