Capa » Notícias » The Body Shop oferece ofertas especiais para a semana do cliente

The Body Shop oferece ofertas especiais para a semana do cliente

A The Body Shop, marca global referência em cuidados com a pele, promove descontos especiais para o Dia do Cliente, celebrado na última terça (15). Alguns produtos da marca estão com 30% de desconto* além de ofertas exclusivas e kits especiais, que variam entre cuidados corporais e faciais. A oferta iniciou na segunda (14) e vai até domingo (20).

É uma excelente oportunidade para renovar os produtos queridinhos e, claro, experimentar novos itens por um preço mais em conta. Dentre os destaques, Kit Vitamina E :Face Wash e Tônico por R﹩ 99,90.A linha queridinha de Tea Tree, não só no Brasil, como mundialmente, está com desconto especial na semana do cliente, é o Kit Tea Tree: Face Wash e Tônico por R﹩ 99,90. Ambos produtos são enriquecidos com óleo de Tea Tree da comunidade do Quênia, com suas propriedades purificantes, antibacterianas e cicatrizantes. Entre as ofertas temos também o Kit Sakura No Ki: Shower Gel e Body Lotion por R﹩ 99,90

A promoção é válida tanto para lojas físicas, quanto para o e-commerce da marca (www.thebodyshop.com.br), até quando durarem os estoques.

Sobre a The Body Shop®

Fundada em 1976 em Brighton, Inglaterra, a The Body Shop® é uma marca inglesa de cosméticos naturais que procura fazer a diferença positiva no mundo produzindo produtos para o corpo, rosto e fragrâncias de forma ética e sustentável. A The Body Shop® foi pioneira na filosofia de que os negócios podem ser uma força para o bem e essa missão continua sendo a força central da marca. A The Body Shop® conta com 3 mil lojas em 66 países e, junto com a Aesop, a Avon e a Natura, integra o Natura & Co, grupo de cosméticos global, multicanal e multimarca, que se compromete a gerar impacto econômico, social e ambiental positivo em todo o mundo. Para mais informações, visite www.thebodyshop.com.br ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais: LinkedIn ,  Facebook e  Instagram .

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*