Capa » Beleza » The Body Shop lança óleos corporais para momentos de autocuidado
The Body Shop lança óleos corporais para momentos de autocuidado
Divulgação The Body Shop

The Body Shop lança óleos corporais para momentos de autocuidado

Aposte na automassagem para aplicar as novidades de Argan, Moringa e Lolita

Os óleos corporais contêm diversos benefícios para o bem-estar físico e emocional, trazendo um momento de conexão com o corpo ao aplica-los e também com propriedades restauradoras e hidratantes. Pensando em todas essas vantagens que a The Body Shop lança seus novos Óleos Corporais. Contando com as fragrâncias de Argan, Moringa e Lolita, essas novidades são 100% veganas, tem textura leve e deixam a pele hidratada por 24 horas. Veja um pouco mais sobre cada um deles:

Óleo Corporal de Moringa (R79,90): Com óleo de Moringa da Comunidade de Ruanda e óleo de amêndoas, essa novidade tem um toque seco e agradável. A fragrância é fresca e sutil de flores de jasmin, flor de neroli e gerânio, que se fundem nas tonalidades quentes de almíscar de seda e fava tonka cremosa.

Óleo Corporal de Argan (R79,90): O lançamento contém óleo de Argan do Marrocos e óleo de amêndoas, com fragrância elegante e sensual traz o cheiro clássico da baunilha combinado com florais femininos, madeiras sofisticadas e a nota quente do âmbar.

Óleo Corporal Lolita (R79,90): Com bioglitter e óleo de amêndoas, esse produto é leve e brilhoso laranja rose. A fragrância tem uma interpretação entre frutas vermelhas, baunilha e acorde talcado, despertando uma sensação envolvente de conforto.

Entre os diversos usos dos óleos, eles deixam o momento de massagem ainda mais especial. É um ritual que deve ser incluído em nossos hábitos, para reduzir estresse e ansiedade. O foco deve ser em lugares como a nuca, o pescoço, as mãos e os pés, a região da lombar e das costas, que são pontos de tensão. Você pode fazer toda a diferença em seu corpo dedicando alguns minutinhos de seu dia para essa prática.

Entre os benefícios, eles ajudam a melhorar a circulação sanguínea, a relaxar e a alongar os músculos. Sempre lembrando de manter os movimentos firmes, de dentro para fora e usando as pontas ou os nós dos dedos.

Os novos óleos corporais The Body Shop outras ofertas podem ser encontradas em lojas físicas The Body Shop, no aplicativo ou e-commerce da marca.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*