Capa » Notícias » The Body Shop comemora 7 anos no Brasil trazendo ativismo e autocuidado

The Body Shop comemora 7 anos no Brasil trazendo ativismo e autocuidado

Comemore a data com descontos imperdíveis em produtos amados por todos

A The Body Shop tem o ativismo em seu DNA e sempre se manteve fiel em sua missão de ser um negócio para a força do bem, como idealizou sua fundadora Anita Roddick. Desde 1976, vem enriquecendo produtos e pessoas, defendendo causas e ajudando comunidades a prosperar, com seu compromisso em se tornar completamente vegana até 2023, suas campanhas contra testes em animais e seu programa Comércio com Comunidades.

No Brasil, a marca iniciou sua missão em 2014, adquirindo a brasileira Empório Body Shop, fundada em 1997 na cidade de Porto Alegre (RS). Hoje, 7 anos depois, é uma das marcas mais famosas e ativistas do país. Com pautas como o autoamor e o autocuidado, a The Body Shop sempre apoiou e incentivou a valorização da própria beleza.

Para comemorar essa data tão especial, a The Body Shop preparou alguns presentinhos para seus clientes: nos dias 22, 23 e 24 de outubro, fazendo uma compra acima de R﹩159,90 você ganhará 30% de desconto e um espelho para celular. O espelho tem o formato de uma janela, pensado como uma abertura para a profundidade do autoconhecimento, convidando todos para uma reflexão sobre autoimagem e amor próprio.

Aliás, se amar é um ato revolucionário e qual a melhor forma de enxergar seu verdadeiro eu sem ser com um espelho?

Todos os itens, de todas as linhas fazem parte desta oferta, incluindo lançamentos. Essas e outras ofertas podem ser encontradas em lojas físicas The Body Shop, no aplicativo ou e-commerce da marca.

Sobre a The Body Shop®

Fundada em 1976 em Brighton, Inglaterra, a The Body Shop® é uma marca inglesa de cosméticos naturais que procura fazer a diferença positiva no mundo produzindo produtos para o corpo, rosto e fragrâncias de forma ética e sustentável. A The Body Shop® foi pioneira na filosofia de que os negócios podem ser uma força para o bem e essa missão continua sendo a força central da marca. A The Body Shop® conta com 3 mil lojas em 66 países e, junto com a Aesop, a Avon e a Natura, integra o Natura & Co, grupo de cosméticos global, multicanal e multimarca, que se compromete a gerar impacto econômico, social e ambiental positivo em todo o mundo.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*