segunda-feira , 2 agosto 2021
Capa » Notícias » The Body Shop abre novo conceito de loja no Rio de Janeiro
The Body Shop abre novo conceito de loja no Rio de Janeiro
Divulgação

The Body Shop abre novo conceito de loja no Rio de Janeiro

Loja interativa traz propósito da marca para o espaço e faz parte de um movimento global

The Body Shop inaugura no Brasil o novo modelo de loja que já é sucesso internacionalmente: a loja Workshop, que abre suas portas no dia 28 de junho. Situado no Rio de Janeiro, o espaço traz o conceito de um ateliê de artesãos, com uma mistura de materiais naturais e rústicos. A loja usa itens de upcycle e reciclados em seu interior e é uma representação física do propósito da The Body Shop, que propõe uma experiência interativa em um local criativo, unindo o momento de autocuidado com ativismo.

As consumidoras poderão conhecer mais sobre as histórias e origem dos produtos da marca em espaços interativos como o da linha de Tea Tree e o espaço de Body butter, ambos ícones da marca. Experimentar os produtos e aprender rituais de auto cuidado no centro da loja, onde pias simulam o espaço da sua casa – e também podem (e devem!) ser usadas para a higienização das mãos antes de qualquer aplicação. O corner “Act” conta sobre as causas ativistas da marca, sempre com uma atualização de um tema latente para The Body Shop e a sociedade. As fãs da marca podem se engajar nos assuntos e ajudar a mudar o mundo. Ainda no espaço para gifts, as clientes podem escolher e personalizar a sua embalagem, dando signicado e unicidade para seu presente.

“Estamos muito felizes em trazer para o Brasil a primeira loja Workshop da The Body Shop. O projeto reflete todos os pilares da marca para a experiência com o consumidor na loja física, trazendo a vida nosso propósito de lutar por um mundo mais justo e mais bonito. A loja é uma das iniciativas da revitalização da marca no Brasil e no mundo, ela foi pensada globalmente para atender nossos consumidores eticamente engajados e convida-los a lutar por um mundo mais justo e mais bonito.”, diz Karina Meyer, diretora de marketing LATAM de The Body Shop.

Um novidade exclusiva para a loja é apresentação e exposição do trabalho do Atelier Casa da Mãe Joana. Além de bowls da ceramista Joana Alveal, a loja recebe com exclusividade a linha de Vasos Feministas, resultado de anos de mergulho nas questões sobre o verdadeiro papel das mulheres na sociedade. As peças visam trazer uma reflexão sobre os diversos corpos femininos com visões de inclusão, diversidade e quebras esteriótipos que estão alinhadas com a visão da marca de que todo mundo é bonito.

A nova loja Workshop de The Body Shop fica no Barra Shopping, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e abre de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingo e feriados, das 14h às 20h.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*