Capa » Notícias » Tecnologia aliada à beleza: tratamentos que combinam Light Therapy e eletroestimulação estão entre as tendências do momento

Tecnologia aliada à beleza: tratamentos que combinam Light Therapy e eletroestimulação estão entre as tendências do momento

Quando aplicado na região dos olhos, procedimento promove um visual instantaneamente revitalizado e rejuvenescido, livre de olheiras, bolsas e rugas

São Paulo, março de 2022 – Manchas escuras, rugas, olheiras e aspecto cansado. Quantas mulheres já não se olharam no espelho e tiveram a impressão de que o tempo passou mais rápido do que deveria? Algo nada incomum, já que a maioria vive sob estresse diário, poluição, fadiga e, muitas vezes, noites mal dormidas. Com o passar dos dias e sem uma rotina de skincare adequada, esses fatores vão contribuindo para que a pele do rosto fique com a aparência pouco saudável.

A boa notícia é que com a evolução dos tratamentos estéticos e a tecnologia como aliada da beleza, algumas soluções têm surgido para auxiliar nesse cuidado diário ― até para quem não tem muito tempo ou prefere dedicar alguns minutos do dia para isso em casa.

Entre as tendências que seguem em alta no momento, os tratamentos que combinam Light Terapy e eletroestimulação têm mostrado resultados rápidos e eficazes para o rejuvenescimento da pele do rosto. O aparelho Time Control+, da marca francesa Talika, por exemplo, foi desenvolvido para cuidar do contorno dos olhos. Ele atinge e regenera várias camadas da pele, unindo as funções detox e anti-age.

Seguro, fácil de usar e com eficiência comprovada por estudos clínicos inspirados por dermatologistas, o Time Control+ possui uma tecnologia profissional que pode ser aplicada pela própria usuária, sem laser ou raios UV. O dispositivo pode ser usado pela manhã e à noite, no contorno dos olhos, sozinho, com a pele previamente seca e limpa, ou após a aplicação de um tratamento, para penetração do cuidado impulsionado pela ionforese.

Terapia pela luz

Inspirado em um trabalho realizado pela NASA, que mostra as propriedades terapêuticas de certos tons de luz visível, como cura e redução de inflamações, o Time Control+ tem dois programas predefinidos: desintoxicante e regenerador. Juntas, as microcorrentes cutâneas, detox e descongestionantes, proporcionam um tratamento completo pela combinação das luzes emitidas e, dessa forma, cada comprimento de onda corresponde a uma cor, que possui radiação eletromagnética.

A luz verde tem o poder de clarear e combater manchas escuras, já a laranja ativa as propriedades antirrugas e firmadoras, enquanto a vermelha atinge as camadas mais profundas da pele, proporciona ação calmante, antivermelhidão e regeneradora.

Eletroestimulações

Dependendo da tensão, intensidade e forma, cada microcorrente tem benefícios específicos. O Time Control+ trabalha com quatro tipos de eletroestimulação: a lift, que restaura o tônus do tecido; a de desintoxicação, que descongestiona manchas escuras e o inchaço; a iontoforese, microcorrente imperceptível que aumenta a permeabilidade da pele para melhorar a penetração de cuidados cosméticos; e a ionforese inversa, que ajuda a purificar a epiderme, eliminando as impurezas celulares.

Revolucionário, prático e libertador, não é mesmo? O Time Control+ pode ser encontrado nas lojas da Drogaria Iguatemi (www.drogariaiguatemi.com.br ), pelo preço sugerido de R$1.500.

Sobre Talika

Talika, marca francesa que há 70 anos se baseia nos tesouros do mundo vivo para elaborar tratamentos inovadores. Oferece produtos naturais e que são o resultado de uma tecnologia de ponta, com soluções específicas para olhos, rosto e corpo. Seus produtos são dermatologicamente testados pelo hospital referência da França, o Centro Mundial de Dermatologia Pitié Salpêtrière. Mais que uma simples marca de beleza, Talika propõe uma filosofia de vida e uma visão única de beleza, que acredita na tecnologia e inovação a favor da beleza.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*