Capa » Notícias » TB Make lança máscara de cílios para coleção de Mica Rocha

TB Make lança máscara de cílios para coleção de Mica Rocha

Representando o signo de peixes o produto é lançado na coleção  Zodíaco by Mica Rocha

Mica Rocha lança o último signo de sua coleção com a TB Make. A máscara de cílios Drama Queen irá garantir cílios intensos, curvados e volumosos, trazendo um visual exagerado assim como as emoções dos piscinianos.

A coleção “Zodíaco By Mica Rocha” se inspirou na astrologia para criar diferentes cosméticos criados especialmente nas características mais marcantes dos 12 signos. Toda a linha é Cruelty Free, de qualidade e possui selo “Eu reciclo” que garante a responsabilidade da empresa pelo descarte correto das embalagens.

A máscara que representa o signo de peixes possui pincel exagerado com muitas cerdas, é resistente à água e estará disponível no mercado no final de agosto.

SOBRE MICA ROCHA

Mica Rocha tem 31 anos, formada em Publicidade gosta muito de se comunicar e foi através disso que nasceu seu amor por atualizar suas redes sociais e se tornar uma grande influenciadora.

Eleita pela Revista Forbes como um dos 30 jovens mais promissores do país, na categoria influenciadores digitais, ela tem um currículo bem diverso.

Se definindo como criadora de conteúdo, ela possui hoje mais de 1 milhão de seguidores que acompanham suas redes sociais diariamente. A publicitária, trata em seu Instagram assuntos como Universo Feminino, lifestyle, astrologia e tudo com muito humor.
Além de todas suas habilidades, Mica Rocha também já lançou livros que falam sobre amor próprio e autoestima, os quais que já entraram algumas vezes na lista de mais vendidos do país.

Mica é referência no quesito astrologia e por isso sua coleção é cheia de personalidade e feita pra ser um grande sucesso!

Máscara de Cílios Drama Queen – Zodíaco by Mica Rocha

Preço sugerido: R﹩59,90

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*