Capa » Notícias » Surya Henna é alternativa para colorir os cabelos em casa durante quarentena

Surya Henna é alternativa para colorir os cabelos em casa durante quarentena

Com ingredientes naturais, Henna Surya é a coloração vegana mais vendida no Brasil. Não danifica os fios nem o meio ambiente e pode ser encontrado em mais de 40 países.

Com o avanço nos casos de coronavírus no Brasil, o Ministério da Saúde recomendou à população evitar ao máximo aglomerações e ficar em casa. Para o alívio das vaidosas de plantão, é possível colorir os fios sem sair de casa – é aí que entram as hennas da Surya Brasil. Vencedora do prêmio Best of Natural Beauty, é uma coloração semipermanente, rica em antioxidantes de frutos brasileiros e indianos, que condicionam e hidratam profundamente os fios e o couro cabeludo.

“Nossos produtos foram desenvolvidos com alta tecnologia para levar o que há de melhor na natureza e na ciência ayurvédica para os cuidados com os cabelos, no momento em que estamos vivendo acho importante cuidar da autoestima das brasileiras. Manter os cabelos coloridos e saudáveis pode ajudar no combate a depressão e ansiedade.” conta Clélia Angelon, fundadora da Surya Brasil.

Com 25 anos de mercado, a Surya exporta suas hennas para mais de 40 países, ajudando homens e mulheres do mundo todo a ficarem mais felizes e satisfeitos sem prejudicar a saúde ou o meio ambiente. “Temos diversas certificações e prêmios – nacionais e internacionais – que autenticam nossos produtos como veganos e livres de diversos ativos nocivos.”

Saiba mais sobre a Surya Henna – que pode ser adquirida sem sair de casa http://suryabrasil.com/

  • Surya Henna em creme: É uma opção segura e saudável para colorir os fios e cobrir os brancos. O produto é hipolaergênico, tratado dermatologicamente e compatível com qualquer outro tratamento químico (alisamento, relaxamento, progressiva, escova definitiva e outros) e feito com extratos naturais de frutas e vegetais, como camomila, juá, arnica, açaí, aloe vera, castanha do Brasil e guaraná, todos cultivados sem agrotóxico. Disponível em 36 cores, comercializadas em embalagens de 70 ml, é um produto livre de amônia, BHT, cloreto de sódio, diethanolamine, EDTA, ethanolamine, fragrância sintética, metais pesados, óleo mineral, parabenos, perborato de sódio, peróxido de hidrogênio, PPD, resorcinol, silicone e triethanolamine.

Para usar, basta lavar os fios apenas com shampoo, sem aplicar condicionador e passar o produto nas mechas ainda úmidas. Colocar touca e deixar agir pelo tempo indicado na embalagem, enxaguando em abundância na sequência e condicionando como de costume.

  • Surya Henna Brasil em pó: disponível em 9 tons em embalagens de 50g, é uma coloração semi-permanente que não altera a estrutura dos fios e é desenvolvida com ingredientes vegetais extraídos de plantas e ervas secas. Confere brilho intenso e cor vibrante, formando uma capa protetora ao redor dos cabelos, ajudando a protegê-los dos efeitos nocivos dos raios ultravioleta do sol. É compatível com outros procedimentos químicos. Não contém água oxigenada, amônia, metais pesados, PPD, resorcinol e parabenos.

Saiba mais sobre esse e outros produtos em www.suryabrasil.com

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*