Capa » Notícias » Studio W elege Lady Gaga e Kacey Musgraves como ‘Top Beauty’ do Grammy 2019

Studio W elege Lady Gaga e Kacey Musgraves como ‘Top Beauty’ do Grammy 2019

O red carpet é sempre um dos momentos mais esperados das grandes premiações. As escolhas das celebridades internacionais geram expectativa sobre qual penteado, maquiagem e look será cruzado o tapete cheio de fotógrafos e flashes. Avaliando o Grammy, cerimônia de premiação musical, que aconteceu ontem à noite, os profissionais do Studio W elegeram Lady Gaga e Kacey Musgraves como as “Top Beauty” da edição 2019.

Para os profissionais Monique Couto, maquiadora, e Alisson Alvarez, haistylist, da unidade Studio W Iguatemi, Lady Gaga acertou em cheio na composição de seu visual. “Além de eu adorar esse efeito borradinho e marcado da maquiagem dos olhos, o gloss trouxe modernidade e sensualidade ao look”, destaca Monique. De acordo com Alisson, o cabelo solto com beach waves combinou com o momento da cantora de mais naturalidade. “A ousadia ficou por conta do loiro platinado e da raiz escura mais aparente”, finaliza Alisson.

Já para o maquiador José Sarkis da unidade Studio W JK Iguatemi, a musa da noite foi a cantora e compositora Kacey Musgraves. “Ela estava impecável, cabelo lustroso e alinhado e maquiagem simples com olhos contornados e sobrancelhas preenchidas na medida”.

Os profissionais e equipe Studio W estão à disposição para entrevistas, passo a passo e editoriais para pautas sobre beleza e tendências.

Sobre Studio W – @studio_w

Inaugurado em 1988 pelo renomado hairstylist Wanderley Nunes, em 1999, a empresária Rosângela Barchetta entrou na sociedade e o Studio W tornou-se a luxuosa rede de salões de beleza, hoje referência em São Paulo. Dentre os diferenciais que consolidaram o salão e o tornaram sucesso entre celebridades e fashionistas estão a equipe de profissionais renomados, com excelência em atendimento, as melhores marcas de cosméticos nacionais e internacionais e serviços exclusivos, que ditam tendências de tecnologia, luxo, moda e beleza, conceitos presentes no dia a dia da rede. A marca também possui um centro de treinamento interno, responsável por um processo contínuo de formação e atualização de seus profissionais. O Studio W forma a principal rede que atua no setor de salões de beleza de luxo no Brasil e concentra-se estrategicamente nos Shoppings: Iguatemi São Paulo, Higienópolis, Anália Franco, Iguatemi Alphaville, Iguatemi Campinas e Iguatemi Ribeirão e JK Iguatemi.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*