Capa » Notícias » Souvie firma parceria na rede RaiaDrogasil

Souvie firma parceria na rede RaiaDrogasil

Marca de cosméticos orgânicos firma parceria com a rede RaiaDrogasil para facilitar acesso do consumidor aos produtos orgânicos

Este mês, a Souvie, marca de cosméticos orgânicos certificados, anuncia a sua estreia no e-commerce da rede RaiaDrogasil. A parceria chega para aproximar os cosméticos orgânicos dos consumidores e atrair novos públicos. É uma iniciativa que marca um novo momento para a Souvie, que visa se consolidar no mercado como empresa referência em cosméticos orgânicos no Brasil. “Ao entrarmos para este canal, pessoas que não conhecem o universo orgânico e as possibilidades dentro de cosmetologia natural e orgânica, poderão abrir os olhos para este mercado e se aperceberem do impacto do que consomem. O nosso objetivo é atingir pessoas que estão conectadas com o nosso propósito e manifesto, mas que ainda não conhecem o conceito e qualidade dos nossos produtos” comenta o CEO da Souvie, Breno Bitencourtt.

Para o CEO, o canal farma é mais um espaço para levar os consumidores à conscientização do consumo de orgânicos. “Queremos nos fazer visíveis para um público que ainda não conhece ou esteja pouco inserido no universo orgânico. Sem dúvidas, essa parceria será uma experiência positiva para nós e para o consumidor que é iniciante em orgânico”, afirma o executivo, que não descarta ampliar os horizontes dentro do nicho farmacêutico. “Por ora, vamos nos concentrar no e-commerce, que tem crescido desde o início da pandemia. Depois, conforme a performance online, vamos entrar nas lojas físicas”, conclui Breno Bitencourtt.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*