Capa » Notícias » Sol de Janeiro expande sua marca global ao Brasil

Sol de Janeiro expande sua marca global ao Brasil

Marca brasileira de beleza aterrissa em seu país de inspiração

Sol de Janeiro, empresa multicultural de beleza com sede nos Estados Unidos tem a missão de encorajar a celebração de si mesmo através da alegria, da força e do calor do espírito brasileiro. A marca anuncia hoje sua expansão para o Brasil criando raízes mais profundas em seu país de inspiração.

Divulgação

Fundada por especialistas em beleza e branding, a Sol de Janeiro estabeleceu como missão desenvolver uma identidade capaz de espalhar energia, confiança e encorajar experiências sensoriais através de seus produtos, além de oferecer benefícios tangíveis no cuidado da pele. A marca progrediu de forma sólida nos Estados Unidos e se expandiu para outros mercados, incluindo Canadá, Oriente Médio, Reino Unido, Europa e Austrália. Agora, vai estabelecer uma presença nacional em seu lugar de inspiração, o Brasil.

“Sol de Janeiro é uma celebração da cultura brasileira que conhecemos e amamos. Essa sempre foi a base e inspiração da marca. Levar isso a todos os corpos, não importa onde vivam. Não apenas o amor por uma pele linda e brilhante e os prazeres sensoriais – mas a emoção e a alegria que estão no cerne da abordagem única do Brasil em relação à beleza – e à vida”, disse um representante da Sol de Janeiro. “É a celebração de cada corpo. É a verdadeira diversidade que prezamos no Brasil. A confiança que vem com o amor-próprio abraçado pelo povo brasileiro, todos os dias. A experiência da marca Sol de Janeiro é a nossa ode de amor ao Brasil, pois compartilhamos desse sentimento com o mundo inteiro.”

“Estamos em êxtase por trazer a Sol de Janeiro ao Brasil através da Sephora e Sephora.com”, disse Andrea Orcioli, CEO da Sephora Brasil. Acreditamos no objetivo da Sol de Janeiro de encorajar a celebração de si e da alegria, que ganha vida por meio de sua gama de produtos. Estamos entusiasmados por todos se juntarem a nós na celebração desse estado de espírito.”

Os produtos Sol de Janeiro serão vendidos exclusivamente nas lojas da Sephora em todo o Brasil. Incluindo seus aromas icônicos e best-sellers de cuidados com o corpo, estarão disponíveis, a linha de cuidados para os cabelos (desenvolvida com a Sol Seal Technology ™). Além disso, também fará parte dos lançamentos o premiado e universalmente amado Bumbum Cream. A coleção completa oferecerá toda a linha de cuidados com o corpo, cabelo e fragrâncias.

Acompanhe o lançamento da marca Sol de Janeiro a partir do dia 26/08 através do site da Sephora, do Sephora App e acesse o Instagram oficial Sephora Brasil: @sephorabrasil

Participe também no Instagram da marca em @soldejaneiro #SOLBrazil.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*