Capa » Notícias » Sóbrancelhas lança produtos com resultados incríveis para o tratamento de linhas de expressão e clareamento de manchas

Sóbrancelhas lança produtos com resultados incríveis para o tratamento de linhas de expressão e clareamento de manchas

Os novos produtos contêm ativos importados específicos para potencializar os cuidados diários de beleza

A Sóbrancelhas, renomada no mercado de estética facial, possui uma linha exclusiva de produtos que têm em suas formulações ativos naturais e os mais modernos que estão no mercado, que acompanham as tendências do setor de saúde, beleza e bem-estar. Um dos grandes diferenciais da marca é a constante inovação tanto em serviços como também em produtos. E sua criação não pára! A rede acaba de lançar dois produtos que foram desenvolvidos especialmente para intensificar os cuidados com a pele: o Booster Clareador Facial C20 e Clareador Stem Cell .

“Se você quer eliminar os sinais de expressão e clarear as manchas, proporcionando vitalidade à sua pele, estes produtos são ideais para fazer parte do seu cuidado diário”, afirma Luzia Costa, fundadora da Sóbrancelhas.

O Booster Clareador Facial tem tudo para ser um dos queridinhos da marca. Ele tem diversos benefícios incríveis! Atua na prevenção dos sinais de envelhecimento melhorando a aparência das rugas, uniformiza o tom das manchas, restaura a elasticidade e firmeza da pele com o estímulo da produção de colágeno, além de oferecer uma profunda hidratação, deixando a pele mais luminosa e radiante. É um produto composto por ativos com a maior concentração de vitamina C do mundo!

E o segundo produto que promove um lift imediato (visível em apenas uma hora) é o Clareador Stem Cell. É um poderoso antioxidante que combate o stress oxidativo, que proporciona um efeito de peeling natural, diminuindo o enrugamento proporcionado pelas contrações causadas ao longo do tempo, além de agir fazendo um preenchimento das partes que perderam o colágeno, combate linhas de expressão.

Acesse o site para localizar a unidade mais próxima: http://www.sobrancelhas.com.br e para adquirir os produtos no conforto de casa, acesse a loja online: http://www.loja.sobrancelhas.com.br

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*