Capa » Notícias » Sóbrancelhas investe no mercado vegano

Sóbrancelhas investe no mercado vegano

Cuidados com os direitos dos animais se multiplica na produção dos produtos da marca.

O movimento vegano que defende os direitos dos animais e a vida mais saudável, optando por não consumir nenhum tipo de produto de origem animal e derivados, já é forte e comum no Brasil. Dados do IBOPE afirmam que 14% da população (cerca de 30 milhões de pessoas) são adeptos ao veganismo.

Estima-se que o mercado vegano terá um crescimento de 40% ainda este ano no Brasil. Ou seja, a população tem se interessado em consumir produtos veganos, o que gerou uma alta demanda para muitas empresas no atendimento desse público e também dar mais atenção a assuntos importantes ligados ao meio ambiente.

A área de beleza é um dos segmentos que se destacam para este público, aumentando as opções de produtos que não usam animais para testes e também com princípios ativos relacionados ao veganismo.

É o caso da marca referência no segmento de embelezamento do olhar e da face, a Sóbrancelhas, que vem a cada ano reformulando seus produtos com composições sem origem animal. “Estamos usando insumos naturais e nunca testamos nossos produtos em animais”, afirma Luzia Costa, CEO da marca.

A linha exclusiva da Sóbrancelhas possui 18 produtos considerados veganos que são ofertados em mais de 180 unidades por todo Brasil, Argentina e Bolívia, para mais de 10 milhões de clientes. “Nosso objetivo é atender todas as necessidades dos nossos clientes e cada vez mais estar adeptos a este mercado”, diz Luzia.

Confira abaixo a linha de produtos veganos Sóbrancelhas:

O2 Touch: libera 80% de O2 na pele, mantendo uma hidratação 20 vezes mais potente e entregando oxigênio puro. Princípios ativos: Nano Oxi G e Perfluordecalina.

Age Push: possui tecnologia nano encapsulada, usada para diminuir o aparecimento de rugas profundas da face e das linhas de expressões. Princípio ativo: Liftessence.

Honey Green: Apesar de levar a palavra “honey” no seu nome (“mel” em inglês), o produto não contém mel, mas o ativo seiva mel, extraído da batata yacon, que é um ingrediente riquíssimo em minerais, vitaminas, aminoácidos e flavonoides. Com alta tecnologia antioxidante, o Honey Green Sóbrancelhas é um poderoso sabonete facial. Outros princípios ativos presentes: Chá Verde e Hamamélis.

Eyebrow Fix Gloss: Ideal para corrigir e uniformizar as sobrancelhas, colore, nutre e modela os fios. Princípios ativos: Vitamina E e Aloe Vera.

Sérum Nutritivo: ideal para quem possui os fios das sobrancelhas e cílios com falhas e até mesmo com poucos pelos. Nutre e deixa mais resistente e forte. Princípio ativo: Extrato de Jojoba nano encapsulado.

Protetor Solar Facial FPS 50: embeleza e uniformiza a pele, além de ter duplo benefício: protege contra os raios ultravioletas e também contra os danos causados pela exposição da luz branca (LED, Lâmpadas, computador, celular etc).

Loção Oligotônica: 100% natural, o produto nutre, hidrata, tonifica e regulariza o pH da pele. Com uma composição rica em princípios-ativos, composta por Água Mãe, traz mais de 70 elementos com propriedades calmantes, cicatrizantes e regeneradoras dos tecidos, além de possuir função anti-idade. Outros princípios ativos presentes: Aloe Vera e Alantoína.

Emulsão de Limpeza Demaquilante: promove uma limpeza profunda e remove as impurezas da pele. E mais, este produto também é um demaquilante, ao mesmo tempo que limpa, hidrata a pele. Princípio ativo: Hamamélis.

Máscara de Argila Rosa: repõe os minerais da pele. Livre de parabenos e óleo mineral, combate os radicais livres, prevenindo envelhecimento e rugas. Princípio ativo: Argila rosa.

Máscara Dilatadora de Poros: indicada para abrir os poros e facilitar a limpeza de pele. Princípios ativos: Gengibre, Aloe Vera e Capsicum.

Multibase: base líquida que permite personalizá-la de acordo com a necessidade, podendo ajustar a textura e cor através da mistura com Protetor Solar e cremes faciais.

Gel Esfoliante: proporciona esfoliação de média intensidade, removendo as células mortas e as impurezas.

Micro Hydract: cuida da pele pós micropigmentação e tatuagens. Acalma, hidrata e regenera a pele após os procedimentos. Princípios ativos: Vitamina E e Amisol TRIO.

Smooth Micro: este produto dá mais agilidade e precisão na técnica de micropigmentação. Princípios ativos: Polímero OX-5 e Phytolan.

Micro Clean: utilizado no procedimento de micropigmentação. Realiza uma limpeza profunda, retira todas as impurezas e prepara para a técnica. Princípios ativos: Cravo Branco e Hibisco.

Nutri Nails: para unhas fracas, o produto fortalece e previne quebras e descamações. Princípios ativos: Cálcio e D-Pantenol.

Hidract – E: regenerador, contém ácidos graxos essenciais para restaurar a maciez e retirar o aspecto de ressecado das cutículas e unhas. Princípio Ativo: Vitamina E.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*