Capa » Estética » SNC lança linha exclusiva de nutrição estética para mulheres

SNC lança linha exclusiva de nutrição estética para mulheres

A SNC, rede pioneira no país em suplementos alimentares, anuncia o lançamento de sua terceira linha exclusiva de produtos voltados para o mercado de saúde, bem estar e performance, porém, agora com exclusividade para o público feminino. A SNC Beauty, como a nova linha é chamada, vem preencher uma nova demanda de mercado denominada “Nutrição Estética”, na qual os suplementos alimentares auxiliam diretamente nos cuidados com a beleza feminina.

” O público feminino é um dos principais responsáveis pelo alto crescimento do segmento de suplementos alimentares, mas a indústria ainda foca o desenvolvimento e a comunicação dos produtos em homens frequentadores de academia. Nossa vontade era valorizar o público feminino e desenvolver uma linha de nutrição especialmente para elas. Unimos a preocupação das mulheres com saúde e bem estar, com a vontade de se sentir bem consigo mesma. Daí vem a SNC Beauty, inovando nesse novo mercado chamado de nutrição estética com ingredientes cuidadosamente selecionados e posicionamento premium.” explica Breno Cesar, CEO da SNC.

A nova linha oferece produtos direcionados para a saúde dos cabelos, das unhas e da pele, como o super colágeno Verisol além de energéticos e emagrecedores naturais.

“Fomos muito cuidadosos na escolha das embalagens e dos ingredientes. O público feminino é muito exigente e sentia falta de suplementos desenvolvidos verdadeiramente para elas. Os famosos potes grandes de Whey Protein foram substituídos por embalagens leves e delicadas, que remetem muito mais a um cosmético do que a um suplemento alimentar “, completa Breno.

A Beauty é totalmente produzida com ingredientes naturais, livres de conservantes e com nutrientes selecionados para o corpo feminino, além de ser adoçada com Stevia. Proteínas, chás diuréticos, cafés funcionais, colágenos, e produtos que auxiliam na perda de peso, como Spirulina, foram desenvolvidos para atender as mulheres que buscam mais qualidade de vida com um toque feminino de vaidade.

Os produtos estarão disponíveis em toda rede SNC a partir de 11 de dezembro.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*