Capa » Notícias » SkinCeuticals oferece descontos e benefícios na compra de séruns com o ativo

SkinCeuticals oferece descontos e benefícios na compra de séruns com o ativo

Conhecido por proteger, prevenir e corrigir sinais do envelhecimento da pele, o antioxidante ganha uma semana de vantagens, a Vitamina C Week, até 4 de abril

São Paulo, 3 de abril de 2021 – Reforçando a importância da vitamina C na rotina de cuidados com a pele, a SkinCeuticals, marca americana de dermocosméticos pioneira em pesquisas sobre antioxidantes, promove a Vitamina C Week, uma data comemorada pela marca internacionalmente que disponibilizará descontos e brindes nas compras de produtos com o ativo entre 29 de março e 4 de abril em seu e-commerce e na Época Cosméticos.

Durante o período, as compras dos antioxidantes Sérum 10, Phloretin CF ou C E Ferulic na e-boutique SkinCeuticals serão contempladas com o protetor solar Blemish+Age UV Defense como brinde, o mais recente lançamento da marca SkinCeuticals. Já a Época Cosméticos, e-commerce parceiro, oferecerá 20% de desconto nos séruns da marca com vitamina C.

A vitamina C contida nos produtos SkinCeuticals é o ácido L-ascórbico, ou seja, é a vitamina C pura, que possui maior eficácia em relação aos ativos derivados. Suas fórmulas em sérum garantem absorção mais rápida que versões em creme, sendo ideais para todos os tipos de pele, incluindo as oleosas, e permitindo também sua combinação com outros tratamentos para a pele. A vitamina C pura SkinCeuticals corrige os sinais do envelhecimento com resultados rápidos e visíveis, neutraliza e protege a pele dos danos causados pela exposição aos raios UVA/UVB – potencializa a eficácia do protetor solar -, poluição e estresse. Como autoridade em antioxidantes, a marca é a única a formular vitamina C nos parâmetros da Duke University e a única a oferecer uma vitamina C para cada tipo de tipo de pele e necessidade.

Serviço:
Vitamina C Week SkinCeuticals
Período: até 4 de abril de 2021
E-boutique SkinCeuticals: https://www.skinceuticals.com.br/
Época Cosméticos: https://www.epocacosmeticos.com.br/

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*