Capa » Beleza » Skala Cosméticos traz novo visual para o creme Banho de Cristal
Skala Cosméticos traz novo visual para o creme Banho de Cristal
Divulgação

Skala Cosméticos traz novo visual para o creme Banho de Cristal

Novidade promove o brilho perdido dos fios e condiciona intensamente

Os cristais atuam como amplificadores de energia e podem ser a ferramenta ideal para harmonizar os ambientes. E se fosse possível trazer toda essa energia para os cabelos? Pensando nisso, a Skala Cosméticos, marca brasileira e 100% vegana, apresenta o novo Creme Banho de Cristal.

Inspirado no brilho dos cristais e na beleza natural, o novo creme é um tratamento de nutrição recomendado para fios secos e sem vida. A junção dos ativos Óleo de Oliva, Canela-da-China, Cálamo e Mirra estimula o crescimento dos cabelos, repara as cutículas, prolonga a sedosidade, dá força e muito brilho para o comprimento.

Para aproveitar todos os benefícios do produto, basta aplicar o creme nos cabelos limpos e úmidos, do comprimento em direção às pontas, massageando suavemente em movimentos descendentes (de cima para baixo). Deixe agir por três minutos e enxágue na sequência.

Com fórmula 100% vegana e liberada, ou seja, não possui parabenos, petrolato, óleo mineral e silicones, o Creme Banho de Cristal pode ser usado como creme de tratamento e é ideal para Co-wash e pré-poo. Ostentação de brilho e sedosidade!

SERVIÇO
Preço: R
8,90

SOBRE SKALA COSMÉTICOS

@skalacosmeticos l https://www.lojaskala.com.br

Há mais de 30 anos no mercado, a Skala Cosméticos oferece um portfólio completo de produtos 100% veganos que aliam tecnologia e performance a preços acessíveis. Com tratamentos que vão desde cuidados com os cabelos até banho e pós-banho, a marca se preocupa em transformar os momentos do dia a dia em experiências de autocuidado e bem-estar.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*