Capa » Notícias » Skala Cosméticos renova fórmula do creme de tratamento Coquetel de Frutas

Skala Cosméticos renova fórmula do creme de tratamento Coquetel de Frutas

Máscara conta com nova fórmula 2 em 1, pode ser usada como creme de tratamento e creme para pentear

Skala Cosméticos, marca brasileira, 100% vegana e cruelty free, aposta em inovação e na multifuncionalidade dos produtos para renovar seu creme Coquetel de Frutas. A nova fórmula conta com extrato de Abacaxi, Amora e Água de Coco, responsáveis pela hidratação, brilho intenso e maciez, além de ajudar a fortalecer os fios secos e opacos.O famoso Coquetel de Frutas, um dos primeiros produtos desenvolvidos pela Skala, ganhou uma repaginação. O clássico evoluiu e agora conta com um visual mais moderno, atrativo e com a cara da família brasileira. A Skala está sempre pronta para inovar com produtos de qualidade e preços acessíveis.

Em sua versão inicial, a marca inovou trazendo a separação de cores do produto em camadas diferentes. Agora, o novo Coquetel de Frutas — Family foi reformulado e desenvolvido para facilitar a rotina de cuidados com os cabelos de crianças e adultos, principalmente, na hora do desembaraço.

O famoso “banho de creme” agora está disponível para toda a família e os cuidados estão ainda melhores. É hora de compartilhar esse momento nostálgico com cheirinho de infância na rotina com as crianças, já que o primeiro cuidado a gente nunca esquece.

E o melhor de tudo é que ele pode ser utilizado de diversas maneiras. Como creme de tratamento, sua aplicação pode ser feita durante o banho com a duração de três a dez minutos — usando, ou não, uma touca térmica. Também pode ser utilizado como creme para pentear sem a necessidade de enxágue, é possível passar o dia todo com o produto nos fios sem pesar.

É também ideal para os adeptos das técnicas de low e no poo, podendo ser usado tanto para co-wash quanto pré-poo. Indicado para todos os tipos de cabelo, o potão de 1kg conta com fórmula liberada, ou seja, não possui parabenos, petrolato, silicones e óleo mineral.

“Aliando a expertise da marca com inovação, aprimoramos ainda mais um dos nossos clássicos. As mamães que já eram apaixonadas pelo Coquetel de Frutas, vão levar esse cuidado para os pequenos. É hora de dividir com os filhos esse momento nostálgico, que tem cheirinho de infância já que o primeiro cuidado a gente nunca esquece. A Skala está sempre pronta para acompanhar o movimento do mercado e oferecer produtos de qualidade por um preço acessível”, comenta Bruna Veneziano, gerente de Marketing e Produto da Skala.

A máscara é 100% vegana e o seu uso é indicado na etapa de Hidratação do cronograma capilar, na qual há a reposição de água para os fios.

POR DENTRO DA FÓRMULA

O novo Coquetel de Frutas — Family possui uma fórmula exclusiva com ingredientes ricos em nutrientes poderosos, que auxiliam na saúde dos fios.

■ Abacaxi: Rico em vitaminas A, B e C. Amacia e hidrata os fios ressecados;

■ Amora: Possui propriedades que ajudam a fortalecer os fios secos e opacos.

■ Água de Coco: Nutrientes poderosos que dão suavidade e maciez aos fios. Proporciona emoliência e extra brilho.

O creme de tratamento, que nasceu com a Skala e foi o primeiro amor de muitos consumidores, agora está repaginado para a versão família. O produto que já era bom, está ainda melhor e pronto para continuar sendo passado de geração para geração. É hora de aproveitar e dividir esse momento nostálgico de cuidados com as crianças, mantendo os fios ainda mais hidratados

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*