Capa » Notícias » Skala Cosméticos lança nova linha de Cremes para Pentear 3 em 1

Skala Cosméticos lança nova linha de Cremes para Pentear 3 em 1

Marca aposta em novo formato das linhas com proteção térmica de até 230 graus

Quem busca proteção e brilho intenso sabe a importância do creme para pentear. Com ativos poderosos, ele define, dá brilho, elimina o frizz e facilita o desembaraço. Nesse cenário, com tratamentos que vão desde os cuidados capilares até o pós-banho, Skala Cosméticos, marca brasileira que alia o veganismo com alta performance, amplia seu portfólio com os novos Cremes para Pentear 3 em 1, que prometem enriquecer ainda mais a sua rotina de cuidados com os cabelos.

Aliados tanto na reconstrução quanto na nutrição e hidratação, um dos diferenciais do novo integrante das linhas mais populares da Skala é o protetor térmico. Além de formar uma película de proteção ao redor da fibra capilar, todos produtos são veganos e liberados, ou seja, livres de parabenos, petrolato, silicones e óleo mineral.

O lançamento será vendido no e-commerce da marca (www.skala.com.br) e nas redes parceiras a partir de junho.

Por dentro das novidades

Creme para Pentear Bomba de Vitaminas Skala Expert | Hidratação | R 9,90

A linha Bomba de Vitaminas Skala Expert possui uma fórmula com ingredientes ricos em nutrientes poderosos, que auxiliam no crescimento dos fios. Prepare-se para os elogios, recomendamos que use e abuse desta linha!

Rico em elementos hidratantes e nutrientes essenciais que dão brilho e maciez, além de proteger e restaurar a elasticidade dos fios, o produto fortalece e auxilia no combate à queda por quebra dos fios e auxilia no crescimento saudável.

Creme para Pentear Skala Expert Abacate | Hidratação | R 9,90

A linha Skala Expert Abacate veio para acabar com os cabelos fracos e opacos. O óleo de rícino auxilia no crescimento capilar, na limpeza e remoção de toxinas do couro cabeludo. Nutritivo e hidratante traz muitos benefícios ao cabelo. Em conjunto, o abacate, fruto cultivado em todo o Brasil, auxilia no tratamento de queda dos fios, fortalecendo e proporcionando maciez e hidratação. Seu cabelo mais forte, hidratado e livre do efeito armado.

Creme para Pentear Amido de Milho | Hidratação | R 9,90

O Amido de Milho foi formulado especialmente para quem busca um aliado para todos os dias. Esse creme é ultra reparador, ajuda a fortalecer e dar brilho aos fios.

Creme para Pentear Skala Expert #Mais Cachos | Hidratação | R 9,90

A linha Skala Expert #Mais Cachos foi desenvolvida especialmente para atender as necessidades dos cabelos cacheados, crespos, crespíssimos ou em transição. Com ingredientes em nutrientes que hidratam e desembaraçam, ela dá brilho, força e ultra reparação, além de deixar os cachos com mais volume.

Creme para Pentear Dona Skala | Nutrição | R 9,90

O Dona Skala foi formulado especialmente para você ondulada que busca um produto para ser seu aliado. Com seu poderoso complexo de óleos vegetais ajuda a fortalecer e dar brilho aos fios.

Creme para Pentear Skala Ceramidas G3 | Nutrição | R 9,90

A linha Skala Ceramidas G3 possui em sua fórmula um selante de 3ª geração que sela as cutículas e ajuda a reforçar a estrutura capilar devolvendo o brilho e a vitalidade aos fios. Com o uso frequente evitamos a porosidade, frizz e mantemos os cabelos nutridos e hidratados. Uma das maiores vantagens da Ceramidas G3* é de não pesar o fio evitando a oleosidade, resultado cabelos com um brilho impecável.

Creme para Pentear Crespo Divino |Reconstrução | R 9,90

O Creme para pentear Crespo Divino é inspirado no bestseller Divino Potão, que foi formulado especialmente para quem está passando pelo processo de transição capilar. Um produto Divino para entender e ajudar no cabelo que está com duas texturas.

Creme para Pentear Crespinho Divino | Reconstrução | R 9,90

A linha Skala Kids foi desenvolvida para facilitar a rotina de cuidados com cabelos das crianças cacheadas e crespas principalmente na hora do desembaraço. O Creme para Pentear Crespinho Divino elimina o frizz, hidrata, dá vida aos fios opacos, volume na medida certa e modela os cachos de maneira suave.

Sobre a Skala Cosméticos l @skalacosmeticos l https://www.skala.com.br

Há mais de 30 anos no mercado, a Skala Cosméticos oferece um portfólio completo de produtos 100% veganos que aliam tecnologia e performance a preços acessíveis. Com tratamentos que vão desde cuidados com os cabelos até banho e pós-banho, a marca se preocupa em transformar os momentos do dia a dia em experiências de autocuidado e bem-estar.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*