Capa » Notícias » Skala Cosméticos lança álcool gel

Skala Cosméticos lança álcool gel

Com embalagem de 300g e preço acessível, item irá ajudar os consumidores na higienização das mãos.

A Skala Cosméticos, marca brasileira que atua há mais de 30 anos no mercado de cosméticos, lança álcool gel em tamanho econômico (280g/ 300g) para proporcionar proteção e mais segurança à população neste momento de pandemia. Com 70% de concentração de álcool, o item apresenta ação antisséptica capaz de eliminar 99,9% das bactérias. É um produto que alinha qualidade, segurança a preço acessível.

A marca entende que seu papel é também apoiar os brasileiros, por isso redirecionou a sua fábrica para produzir toneladas de álcool gel. “Nossa intenção é democratizar ainda mais o acesso a esse item de higiene essencial por meio dos nossos canais de distribuição em todo o pais, especialmente em regiões onde há maior escassez desse recurso”, explica Bruna Veneziano, gerente de marketing da Skala Cosméticos.

O produto, que é indispensável para evitar contaminações, ainda contém Vitamina E e Aloe Vera, ativos altamente umectantes que ajudam a evitar o ressecamento da pele. Assim como todos os produtos da Skala, ele apresenta o selo de 100% vegano, original da marca, e a garantia de que não é testado em animais.

Além de se preocupar com a sustentabilidade e o meio ambiente, a empresa também busca fazer uma diferença positiva em seu entorno. Desde o início da pandemia, vem apoiando a população de Uberaba- MG, cidade natal da marca, por meio de movimentos locais como ” Junto por Uberaba” e “Projeto De Coração”, a partir da doação de produtos de higiene pessoal para pessoas que não têm acesso a esses insumos básicos. Além dessas ações, a Skala também ajudou o Instituto Abihpec que destinou produtos para hospitais públicos em SP, RJ e BH. A intenção é continuar essa ação de impacto positivo com a doação de álcool gel.

SERVIÇO
Preço sugerido: A partir de R$ 7,90

Valor promocional na loja virtual R$ 7 (por tempo limitado)
Disponível nas principais redes de supermercados, perfumarias e drogarias em todo o Brasil e no e-commerce http://www.lojaskala.com.br

Sobre a Skala Cosméticos l @skalacosmeticos l http://www.skala.com.br

Há mais de 30 anos no mercado, a Skala Cosméticos oferece um portfólio completo de produtos 100% veganos que aliam tecnologia e performance a preços acessíveis. Com tratamentos que vão desde cuidados com os cabelos até banho e pós-banho, a marca se preocupa em transformar os momentos do dia a dia em experiências de autocuidado e bem-estar.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*