Capa » Notícias » Skala Cosméticos doa 15 totens de álcool gel para instalação nos terminais de ônibus de Uberaba

Skala Cosméticos doa 15 totens de álcool gel para instalação nos terminais de ônibus de Uberaba

Marca fornece 1.200 litros de álcool gel para intensificar os cuidados com a proteção em ambientes públicos.

Contribuindo para o combate à COVID – 19, a Skala Cosméticos, marca que visa a beleza acessível, realiza a doação de 15 totens de álcool gel para a instalação nos terminais de ônibus de Uberaba (MG). Na cidade em que a marca está inserida, cada item apresenta uma capacidade de dois litros, o que rende até duas mil aplicações. Além disso, eles contam com uma tecnologia que evita o contato com as mãos. Por meio de um dispenser acionado com os pés, as pessoas conseguem utilizar o produto e se protegerem.

A ação atingirá os quatro terminais públicos de transporte coletivo da cidade e a marca também se responsabiliza pelo reabastecimento dos totens durante a pandemia do novo coronavírus.

A iniciativa integra uma série de ações sociais que a marca promove, entre elas, estão “Junto por Uberaba” e “Projeto De Coração”, movimentos que preveem a doação de produtos de higiene pessoal para pessoas que não têm acesso a esses insumos básicos. Soma-se a elas a contribuição de Skala para o Instituto Abihpec, destinando itens para hospitais públicos em SP, RJ e BH e a doação de kits para profissionais que atuam na linha de frente ao combate da COVID-19 do Hospital Regional e Hospital São Domingos em Uberaba.

Sobre a Skala Cosméticos l @skalacosmeticos l http://www.skala.com.br l

Há mais de 30 anos no mercado, a Skala Cosméticos oferece um portfólio completo de produtos 100% veganos que aliam tecnologia e performance a preços acessíveis. Com tratamentos que vão desde cuidados com os cabelos até banho e pós-banho, a marca se preocupa em transformar os momentos do dia a dia em experiências de autocuidado e bem-estar.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*