Capa » Notícias » Skala Cosméticos apresenta a linha Skala Genetiqs

Skala Cosméticos apresenta a linha Skala Genetiqs

A maior inovação da Skala de todos os tempos valoriza a genética de todo tipo de cabelo, trazendo na fórmula a força botânica e a tecnologia G-FORCE.

Seja ele liso, ondulado, cacheado ou crespo, é fato que cada fio de cabelo é único. Pensando em restaurar e valorizar as características genéticas de cada tipo de cabelo, Skala Cosméticos, marca brasileira vegana e com preços acessíveis, enriquece seu portfólio com a nova linha de produtos Skala Genetiqs.

Composta por Shampoo, Condicionador, Creme de Tratamento e Creme para Pentear 3 e, 1 com proteção térmica, a novidade é ideal para todos os tipos de cabelos e promete enriquecer ainda mais a sua rotina de cuidados com a G-FORCE. Uma molécula inteligente, de origem botânica, que promove força, brilho e hidratação para cabelos que sofrem com agressões externas diariamente.

A proposta da linha é restaurar a fibra capilar e estimular o crescimento saudável dos fios, com o objetivo de combater o enfraquecimento, ressecamento e opacidade. A Skala entende que diferentes fios de cabelo possuem diferentes necessidades. Pensando nisso, este lançamento possui o intuito de atender diferentes curvaturas, tonalidades e couros cabeludos, se alinhando ao propósito da marca, que é levar beleza para todos.

“Unimos a expertise da marca com a força e a ciência das plantas, em uma linha completa, cheia de tecnologia e inovação que atendem todos os tipos de cabelos sem comprometer a individualidade de cada um. A linha Genetiqs é o lançamento mais tecnológico de todos os tempos, vamos fazer história”, revela Bruna Veneziano, gerente de marketing da marca.

Os produtos já estão à venda no e-commerce de Skala e nas lojas autorizadas.

Por dentro da linha Skala Genetiqs | Shampoo, Condicionador e 1000G

Todos os dias somos expostos a diferentes agentes que podem fragilizar a saúde de nossos fios. Além do estresse, lidamos com os danos acumulados com o tempo e fatores externos, sejam eles químicos, ambientais, mecânicos e físicos. Tudo isso pode contribuir para que os fios fiquem enfraquecidos, secos e opacos. A linha Skala Genetiqs Força, Brilho e Hidratação cria um filme de proteção contra essas agressões externas, restaurando a resistência capilar e valorizando a genética dos seus cabelos. A solução perfeita para a revitalização da raiz às pontas.

Força Botânica: Aliamos nossa expertise técnica a ciência das plantas. A tecnologia

G-Force restaura e valoriza as características genéticas de cada tipo de cabelo, uma dose diária de benefícios que promove um tratamento completo para os cabelos e couro cabeludo. Repara a fibra capilar e estimula o crescimento saudável dos fios, dando força, brilho e hidratação.

Condicionador, Creme de Tratamento e Creme para Pentear contam com fórmula 100% liberada, ou seja, não possuem parabenos, petrolato, silicones e óleo mineral na composição. Ideais para as técnicas de co-wash e pré shampoo. Além de finalizador, o Creme para Pentear protege do calor de fontes térmicas como secador, difusor e chapinha, formando uma película ao redor da fibra capilar, que a protege de temperaturas de até 230 graus.

SERVIÇO

Skala Genetiqs – Força, brilho e hidratação

Shampoo, Condicionador, Creme de Tratamento 1000g e Creme para Pentear
100% vegana e liberada (com exceção do shampoo)
Preço sugerido: R﹩ 8,90 (1000g) | R﹩ 6,00 (Shampoo) | R﹩ 7,90 (Condicionador) | R﹩ 9,90 (Creme para Pentear) | R﹩ 13,20 (Kit Sh + Condicionador)

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*