Capa » Notícias » ‘Sinfonia dos Cabelos’ é a novidade do Grupo Kosmoscience
‘Sinfonia dos Cabelos’ é a novidade do Grupo Kosmoscience
Equipe reunida na In-Cosmetics

‘Sinfonia dos Cabelos’ é a novidade do Grupo Kosmoscience

O Grupo Kosmoscience apresentou para o público da 6ª edição da In-Cosmétics Latin America 2019 o novo equipamento, Sinfonia dos Cabelos. O aparelho criado com exclusividade para a empresa, capta os sons emitidos da fibra capilar e constrói uma melodia a partir do estado físico do cabelo, diferenciando através dos tons musicais mechas tratadas e não tratadas.

Outro modelo que foi destaque durante a feira foi o Mapeamento Hídrico da Pele (Mapa Hídrico). A ferramenta é capaz de medir grau de hidratação e perda de água da pele o que permite apresentar aos clientes novas experiências visuais na apresentação dos resultados em estudos como os de Capacitância e TEWL.

A Kosmoscience é uma das líderes mundiais em comprovação científica de precisão para estudos de pele e cabelo e oferece mais de 600 protocolos de alto desempenho para as áreas de ciência da pele, ciência dos cabelos, fotoproteção, antiperspirantes e desodorantes e produtos correlatos OTC, além de ensaios pré-clínicos alternativos ao uso de animais.

Para mais informações acesse: www.kosmoscience.com

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*