Capa » HVAC de processo » Sindratar-SP tem nova diretoria para a gestão 2022/2023

Sindratar-SP tem nova diretoria para a gestão 2022/2023

Em cerimônia virtual realizada na tarde de 3 de janeiro de 2022, Pedro Constantino Evangelinos, juntamente dos membros da chapa Participação, foram empossados na diretoria do Sindratar-SP – Sindicado da Indústria de Refrigeração, Aquecimento, e Tratamento de Ar do Estado de São Paulo.

Em seu discurso, o novo presidente Pedro Evangelinos agradeceu aos diretores empossados e destacou ações prioritárias da nova gestão dedicadas a reestruturação orçamentária, fomento de mercado e fortalecimento da indústria nacional do segmento e atuação estratégica com a FIESP, CIESP e SENAI.

Ressaltou a importância da aliança estratégica com a ABRAVA, cuja sinergia e proximidade propiciará ganhos institucionais e economia de recursos necessária para o momento. A defesa dos interesses do segmento, promoção do desenvolvimento do conhecimento, geração de empregos e atenção às novas tecnologias também formam a base da nova diretoria.

O presidente empossado anunciou também o desenvolvimento de pesquisa junto as empresas associadas para identificar necessidades e oportunidades das indústrias tendo por objetivo uma atuação para resultados alinhados às expectativas das indústrias do segmento  AVAC-R do Estado de São Paulo.

Para mais informações acesse https://sindratarsp.com.br/

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*